•  

Thaau .-.

Graças a GRACINHA de um tal de sttuart de me denunciar pq mandei ele fica xiu , perdi adm , e vo para com isso ! Uma coisa boba , eu era o unico on no sv e cheio de xiters , eu ia pra spec pegar eles no demo toda hora , ai uma hora antes de ir pra spec mandei o cara fica xiu ele veio e denuncio '-' falei que se perdesse adm por uma coisa boba dessas eu ia pra forumcpu , mais nem vo , eu vo para com isso de adm :p Falo a todos ae hihi ! Foi bom enquanto durou !

SLZ.william

[b]Atlético Mg s2

Um dia a Gente chega aonde a Gente quer Chegar (^:

voces desistem muito facil

A essa altura do campeonato, nunca eh bom perder ADMs.
Mas tenho quase certeza que não foi um simples "xiu" que vc perdeu o ADM
Coisa ta feia ein

E pra quer continuar ? Acabei de perder adm por um motivo besta '-' Nem vo tenta em outro sv (;

SLZ.william

[b]Atlético Mg s2

DukahMobral Escreveu:A essa altura do campeonato, nunca eh bom perder ADMs.
Mas tenho quase certeza que não foi um simples "xiu" que vc perdeu o ADM
Coisa ta feia ein

____ NE ? sv precisando de ajuda , eu ajudando la e aqui direto , e foi sim , eu estressei e mandei o cara fica XIU , ele printo e denuncio , falei que se perdesse adm por uma coisa boba dessa ia pra FORUMCPU , e decidi sair de tudo kkkkkkkk sepa ate do cs (; dar um jeito na vida !

SLZ.william

[b]Atlético Mg s2

Já falei pra ti ver com o Drizer o que ele fez com o seu adm.. Mas pelo visto tu já tomou a tua decisão!

Se ele tirou e pq nao me quer aqui '-' Eu falei que ia pra ForumCpu se perdesse adm atoa e ele disse pra mim ir , por isso deve ter tirado o adm , entao ja que tiro vo da um TEMPAO e pensar na minha vida kkkkkkkk , ultimamente ta sendo so PC (;

Se ele quizer me dar o adm denovo eu acto kkkk, ae continuo ajudando , agr nao vo ficar implorando :0

SLZ.william

Atlético Mg s2

williamdd Escreveu:
Cooonseguiu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XINGUEI msmo maan eu so o unico adm no sv que ta on ! geral reclamando de geral , todos ao msmo tempo , voce quer que eu fique de boa ? kkkkkkkkkkkk tu denuncio vai da oq ? vo perde adm ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , perde existe ae a forumcpu , se eu perde aqui por culpa sua por falta de paciencia , RESUMINDO , por tanto que vc e OTARIO , eu vo pra ForumCpu !

Ele nao pode tirar adm só porque nao gosta de você, rs, se quiser voltar atrás, mande mp pra ele

Chega de Xurumelas.

Fez bobagem perdeu adm, e fim !

Topico Futil !