•  

The Walking Dead 4ª Temporada

Confira a primeira foto da nova temporada

As gravações da 4ª temporada mal começaram e já temos a primeira foto do que virá por aí na vida dos sobreviventes da prisão. A AMC, emissora que produz a série, disponibilizou em seu blog nesta sexta-feira a primeira foto promocional com Andrew Lincoln (Rick Grimes) e um zumbi à espreita.

Imagem

A 4ª temporada terá 16 episódios, com previsão de estreia em outubro de 2013. As filmagens começaram no dia 6 de maio e dentre as novidades teremos Chad Coleman (Tyreese), Sonequa Martin-Green (Sasha) e Emily Kinney (Beth Greene) promovidos para o elenco principal além de novos personagens.

Fonte : TheWalkingDead

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

minha vida começa a melhorar a partir de outubro!

LEESCOT Escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

minha vida começa a melhorar a partir de outubro!

aaah minha Tbm ,
Muiito Ansioso
Chega logo outubro sua linda ..
kk

vaii ser monstrao =P
#chegalogooutubro rs

Assiti td em 5 dias mto bom, so esperando a temporada .-.

Não vejo muita graça em filmes e jogos de zumbi, mas eu tbm nunca assitir the walking dead pra saber.

Melina^x Escreveu:Não vejo muita graça em filmes e jogos de zumbi, mas eu tbm nunca assitir the walking dead pra saber.

Cara esse seriado ai vc ver 1 episodio dps ja ker ver o outro, quando vc for ver ja viu maiss de 5, mto loko Recomendo :icon_mrgreen: :icon_mrgreen:

Zumbi n tem graça só ''Eu Sou A Lenda''

Melina^x Escreveu:Não vejo muita graça em filmes e jogos de zumbi, mas eu tbm nunca assitir the walking dead pra saber.

vei The Walking Dead é muito Shoooow , assisti a 1ª Temporada pra vc ver , muito loco :icon_mrgreen: