•  

The Walking Dead - AMC Confirma 3ª Temporada

Walking Dead dominou a mídia pop no mês de outubro.
WalkingDeadPromo2-xlg.jpg
WalkingDeadPromo2-xlg.jpg (94.52 KiB) Visto 402 vezes

Com o sucesso da segunda temporada a AMC anunciou a renovação do contrato coma a equipe de produção para uma terceira temporada. "É com orgulho que anunciamos que os mortos continuarão vivos em uma terceira temporada de The Walking Dead", declarou o presidente da ACM, Charlie Collier. "Agradecemos a todos que contribuíram para fazer deste seriado uma experiência única na televisão."
O sucesso se repete em outros mercados. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal Fox. Segundo o Fox International Channels, são mais de 10 milhões de espectadores em 122 países.
Em 2010, The Walking Dead foi indicado ao Globo de Ouro na categoria Melhor Série Dramática, e venceu o Emmy Award deste ano pelo trabalho de maquiagem dos zumbis.
A série em quadrinhos é publicada no Brasil pela HQM Editora, com o nome de Os mortos-vivos, e está no sexto volume.
O sucesso da série também já rendeu dois jogos de tabuleiro publicados respectivamente pela empresas Cryptozoic e Z-Man’s, e fez com que outras empresas investissem no tema.

Obs.: A terceira temporada sairá em meados de Outubro deste ano.

Fonte

Essa terceira temporada ja tava garantida a muito tempo,
velho the walking dead e muito bomm,
O rick mata o shane, a vadia dá esposa dele deve morrer, haa sei la, devia msm
no final dá segunda temporada, perto deles tem uma ilha, me parece, ou uma prisão,
eles devem ir para la, o rick podia achar uma outra mulher e chifrar a lori, kkkk
muito bom The walkin dead, quem nunca assistiu, recomendo.

aFx Escreveu:Essa terceira temporada ja tava garantida a muito tempo,
velho the walking dead e muito bomm,
O rick mata o shane, a vadia dá esposa dele deve morrer, haa sei la, devia msm
no final dá segunda temporada, perto deles tem uma ilha, me parece, ou uma prisão,
eles devem ir para la, o rick podia achar uma outra mulher e chifrar a lori, kkkk
muito bom The walkin dead, quem nunca assistiu, recomendo.

ele mata o shane na segunda ainda... eu não perco um... pela Hq a mulher do Rick morre depois q tem o bebê.. morre praticamente todos !

nunca ouvi falar nisso n !!!

aí sim heeeeeeein *-*