•  

The Walking Dead é o melhor jogo do ano segundo o Metacritic

Imagem

The Walking Dead tem mais um prêmio para chamar de seu. O adventure da TellTale foi eleito pelo site Metacritic como o game com notas mais altas, deixando para trás grandes nomes como Dishonored, Far Cry 3 ou Persona 4 Golden. O jogo tem uma média 95 no Xbox 360, a maior média entre todos os títulos lançados em 2012.
O Metacritic agrega análises de veículos da imprensa internacional de games, compondo uma média e dando uma visão geral da qualidade de cada jogo. Confira a lista completa, com as respectivas notas:
01-The Walking Dead (Xbox 360) – 95
02-Persona 4 Golden (PlayStation Vita) – 94
03-Mass Effect 3 (PlayStation 3) – 93
04-Mass Effect 3 (Xbox 360) – 93
05-Journey (PlayStation 3) – 92
06-Xenoblade Chronicles (Nintendo Wii) – 92
07-Dishonored (PC) – 91
08-Mark of the Ninja (PC) – 91
09-Borderlands 2 (PlayStation 3) – 91
10-Far Cry 3 (PlayStation 3) – 91

Os numerous mais baixos da história.

Imagem

De acordo com os administradores do Metacritic, 2012 representou o ano com maior número de notas baixas desde a criação do site. Apenas 14 jogos – incluindo títulos mobile – receberam uma média maior que 90, mostrando uma queda geral na qualidade dos títulos em contraponto com a quantidade deles que chegam ao mercado.
O PlayStation 3 foi o console com maior média, somando 70,3 com 204 lançamentos e Journey em primeiro lugar. O Xbox 360 ficou em segundo, acumulando 69,5, a partir de 243 jogos e Trials Evolution como seu grande campeão. Já o Wii e o Wii U foram contabilizados juntos, comando 68,3 e contando com apenas um game acima de 90: Xenoblade Chronicles, com 92.

Fonte:http://www.baixakijogos.com.br/noticias/29486-the-walking-dead-e-o-melhor-jogo-do-ano-segundo-o-metacritic?utm_source=home&utm_medium=baixaki

nunca joguei não mais deve ser loco mesmo so pelo grafico

CARAMBA !
Nem sabia que existia este jogo ((:

ADORO JOGOS DE ZUMBIS, PRINCIPALMENTE THE WALKING DEAD, MEU PC INFELIZMENTE NÃO AGUENTA RODAR O JOGO, MAS EU TENHO MEU XBOX 360, TO SÓ ESPERANDO SAIR EM PORTUGUÊS A DUBLAGEM PRA EU PODER BAIXAR TODOS OS EPISÓDIOS, PQ O MEU É DESTRAVADO AI É ____ :/

@EsperandoORetornoDaSérieTheWalkingDeadOsCarasEstaoDeFérias :(

IP: 200.98.214.108:27033
Server: NerdBB.com - 4Fun 5
Nick: FaKeZ1n # - NerdBB.com

eu adoro a série imagina o jogo *--*

nem sabia q existia

>| Daniel |< Escreveu:nem sabia q existia

faz favor ?

se mata

kk zuera

[P]anda Escreveu:
>| Daniel |< Escreveu:nem sabia q existia

faz favor ?

se mata

kk zuera

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossss nada a vé esse top10 ! existem jogos mt mais locos que esse ! e twd é uma ___ !

#ps

So o seriado que presta !

Deve ser muito massa!! o//