TIMÃO DEVE SER ELIMINADO DA LIBERTADORES OU NAO?

SIM SIM SIM SIM
18
53%
NAO
16
47%

Total de votos: 34

•  

TIMÃO DEVE SER ELIMINADO DA LIBERTADORES OU NAO?

SIM SIM SIM SIM SIM

eles ja sonharam grande ano passado conseguiram ganha a liberta

este ano , CHEGA

esse ano é a vez do

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SANTOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Imagem

P'h Escreveu:SIM SIM SIM SIM SIM

eles ja sonharam grande ano passado conseguiram ganha a liberta

este ano , CHEGA

esse ano é a vez do

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SANTOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Imagem

santosssssssssssssssssssssss não está na liberta rs

enigma; Escreveu:santosssssssssssssssssssssss não está na liberta rs

UEAUHEAUHEAUHEAEA

esquece então oque eu falei

Imagem

kd um tem sua opnião os cara fica criticando --'

Pelo que eu fiquei sabendo a pena que vai levar vai ser jogos da libertadores que o Corinthians for o mandante os portões vão ficar fechado,sem torcida.

Não, o clube não tem culpa.

torcida do corinthians é uma das maiores do Brasil
eu, como Flamenguista, digo que um grupo de marginais não pode deixar a torcida inteira com fama de "criminosa". Pode ser que a torcida às vezes tenha atitudes inapropriadas dentro do campo, mas ainda acho que há sim aquelas exceções que vão ao estádio somente para torcer...

é complicado, mas é isso ae

Os Caras ja estão presos é o time não tem nada a ver ele não deveria ser tirado da libertadores

eu sou flamenguista e como existe o eterno VICEDAGAMA existe o eterno SEMLIBERTADORES que o curinthias agora no caso e SEM--VER---A--LIBERTADORES kkkkkk esses curinthias so pode jogar la no campinho deles qd viaja de aviao da nisso bandido tem lei n kkkk!!! foi comedia ver akeles curincas tudo de toca preso la q e o lugar deles kkkk!!! boa BOLIVIANOS!!!

MobraL^ a maior vc ja sabe ne??MENGAOOO #chupatv14polegas curicas kkkkk quer ser igual agente no nosso caso o q mata o goleiro e no deles e o torcedores kkkk