•  

Time De Dario Conca Está Interresado Em CR7?Será Q CR7 Sai Do Real?

Eu Acho Q E Bem Provavel Porque Cristiano Ronaldo Está Com Alguns Problemas Financeiros No Real Madrid

hoje me dia quem manda é quem tem , DINHEIRO, sei la bem provavel que nao !! la ele nao vai ser muito vizador mt....

fonte?

Pra mim ele não sairá, o Cristiano está em um dos melhores clubes do mundo, tem um clube bom que tá ganhando títulos, e ele está sendo decisivo em alguns jogos, ele não sairá pra ir para um clube chinês no qual a mídia não é tão badalada como na Espanha atualmente, acredito que o único clube que tiraria ele seria o Manchester United, aparentemente o Cristiano tem saudades do futebol inglês, e dos companheiros de Manchester.

muito dificil ele sair do Real . só 1 comentario . evite ficar criando varios topicos com 1 informação sobre futebol apenas. crie 1 topico e enforme mais d 1 informação pois voce podera levar uma advertencia no forum por flood . abrç

Luanzinn Escreveu:Eu Acho Q E Bem Provavel Porque Cristiano Ronaldo Está Com Alguns Problemas Financeiros No Real Madrid

se paga beim logico kkkk

CUSTEL4 Escreveu:hoje me dia quem manda é quem tem , DINHEIRO, sei la bem provavel que nao !! la ele nao vai ser muito vizador mt....

dinheiro conta muito nas coisa!

Cristiano Ronaldo ou volta pro Manchester United ou vai para o Paris Saint German ( PSG )

ele num sai cara ele vra para um time que nem e falado ta louco

EU ACHO MEIO DIFICIL HEIM RS