•  

TIME VIBRA PORQUE VAI PEGAR O REAL MADRID KKK'

sim , eles tao vibrando porq deve tar com uma espectativa da ____ pra jogar kk

Sim, e com razão, não é todo dia que o time deles vão ser mostrados no mundo todo, eles devem ter o prazer de enfrentar uma das melhores equipes do mundo, não importa se vão perder de 3,4,5... não importa o resultado, o importante é que eles são um clube que não é tão falado como os outros, e será visto agora.

kelf632 Escreveu:Sim, e com razão, não é todo dia que o time deles vão ser mostrados no mundo todo, eles devem ter o prazer de enfrentar uma das melhores equipes do mundo, não importa se vão perder de 3,4,5... não importa o resultado, o importante é que eles são um clube que não é tão falado como os outros, e será visto agora.

oiia ai, qe dramatico :x

que eles aprensentem um bom futebol contra o real!

Aposto : Um a zero pra eles , perde real eein !

Ate eu vibrava kkkkkkkk

ja ia correndo la tira uma foto com o kaka, marcelo, Cristiano, benzema ,Ozil(Ozil nao ele é mt feio kk), Iker cassilhas

kkkkkkkkkkk ia abondona meu time e i la com os caras, sou fã do time do Real Madrid :D

potencia ;) Escreveu:Ate eu vibrava kkkkkkkk

ja ia correndo la tira uma foto com o kaka, marcelo, Cristiano, benzema ,Ozil(Ozil nao ele é mt feio kk), Iker cassilhas

kkkkkkkkkkk ia abondona meu time e i la com os caras, sou fã do time do Real Madrid :D

MENOS COM O OZIL QUE É FEIO ? OS OUTROS SAO BUNITO É ?

UHSASAHUSAUHSAUHASUHSAHUSASHUASAHUSAUHSAHUHSUAAHUSAHUSHU

Lenscoth Escreveu:

Nao estou faland que os outros são bonitos, so estou falando que o Ozil tem a aparencia mais feia da equipe olha so:

images.jpg
images.jpg (6.13 KiB) Visto 78 vezes

:icon_lol: :icon_lol:

potencia ;) Escreveu:
Lenscoth Escreveu:

Nao estou faland que os outros são bonitos, so estou falando que o Ozil tem a aparencia mais feia da equipe olha so:

O ficheiro images.jpg não está disponível

:icon_lol: :icon_lol:

Olha que coincidencia, parecido ein
Anexos
filhote de tubarão com apenas um olho.JPG
filhote de tubarão com apenas um olho.JPG (34.4 KiB) Visto 74 vezes

GabrielCFS Escreveu:Pelo menos, eles irão jogar com a cabeça erguida contra uns dos melhores times do mundo.