•  
     

TIME VIBRA PORQUE VAI PEGAR O REAL MADRID KKK'

mt daora isso velho, pra eles eh o jogo da vida deles. Simplesmente isso..
 
OISOAISOAIIOS cuitados vão sofrer pakas !
 
man quem nao sonha joga contra real madri?? nem que eles tomem 10 os cara vao ta jogando perto de muitos craques né
 
Mais que certoos, ! haha
Fiila para camisa do CR7
 
GabrielCFS Escreveu:Pelo menos, eles irão jogar com a cabeça erguida contra uns dos melhores times do mundo.

CONCORDO !
 
ele tem defeito. dicerto tao pensando que e um time de 5 divisao
e
vamo pega o real madrid ganha e passa pra proxima fase e deu
facil demas!
uhsahushuahushuashuauhsuhasa
 
GabrielCFS Escreveu:Pelo menos, eles irão jogar com a cabeça erguida contra uns dos melhores times do mundo.

isso aew
 
ACHO QUE NÃO GANHA EM ^^
 
CERTO ELES SE ELES GANHAREM O Q VC IRIA DIZER ??
 
Meu sonho erá jogar contra eles :/