•  

TOMA CANETA !!! kkkkkkkkkkkkkkk

Renanz1NNN; Escreveu:
Redentor/ Escreveu:kkk,acho que é montagem mano , olha os barulho que faz quando cara bate

:icon_neutral:

montagem

kkk show de bola kkk

Tira isso dai, é cenas de violências contra criança, não vi nada de engraçado nesse vídeo ! Então, Administração e Moderação poderiam tomar alguma providência?

Pior que muito noob q eu mato e fica chorando kkk

Renanz1NNN; Escreveu:
Redentor/ Escreveu:kkk,acho que é montagem mano , olha os barulho que faz quando cara bate

:icon_neutral:

Nossa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:icon_neutral: Não ri tambem

Montagem 99,9% do video imposto neste topico de categoria Vídeos (falei bunito :D )

[email protected] Escreveu:Tira isso dai, é cenas de violências contra criança, não vi nada de engraçado nesse vídeo ! Então, Administração e Moderação poderiam tomar alguma providência?

Porque toda está revolta com o forum ?

Está "brabinho" porque não pode anunciar seu fan page aqui ?

Vamos crescer então meu querido jovem !

Agora mesmo que você está dando mais razões para não deixarem publicar seu fan page !

Você acha que desorganizando o forum você vai receber oque ? Um ban Bem lindo na conta !

E os moderadores sabem o trabalho deles , pois se não soube-sem o FRAGSHOT ; não teria escolhido eles !

Se você tem problemas e perceber que este video é uma farsa , Neste caso esta nescessitando de ajuda psiquiatra !

Então pare e pense antes de fazer qualquer atitude futil e "gordice" de sua parte !

serelep esse lek tem vizão

eta preula isso ai é mentira tudo montagem se vc der uns tapa desse em uma criança ela cai cara olha o chute que o menino tomo na custela

f0ormigasz' Escreveu:
[email protected] Escreveu:Tira isso dai, é cenas de violências contra criança, não vi nada de engraçado nesse vídeo ! Então, Administração e Moderação poderiam tomar alguma providência?

Agora mesmo que você está dando mais razões para não deixarem publicar seu fan page !

Você acha que desorganizando o forum você vai receber oque ? Um ban Bem lindo na conta !

E os moderadores sabem o trabalho deles , pois se não soube-sem o FRAGSHOT ; não teria escolhido eles !

Se você tem problemas e perceber que este video é uma farsa , Neste caso esta nescessitando de ajuda psiquiatra !

Então pare e pense antes de fazer qualquer atitude futil e "gordice" de sua parte !

Falou o bonzão, não estou brabinho não, porque eu falei com o FragShot e com o Anderson sobre a fanpage ! Agora não entrosa na minha não, porque ai não tem motivos pra eu tomar ban, então fica xiu ai ___ ! Menores de idade não entrosa comigo não, porque faltam capacidades mentais pra dialogar !

[email protected] Escreveu:
f0ormigasz' Escreveu:

Falou o bonzão, não estou brabinho não, porque eu falei com o FragShot e com o Anderson sobre a fanpage ! Agora não entrosa na minha não, porque ai não tem motivos pra eu tomar ban, então fica xiu ai ___ ! Menores de idade não entrosa comigo não, porque faltam capacidades mentais pra dialogar !
MLK é o ______ !
"falta capacidades mentais" pra min e você viu um videona categoria videos que certamente esta no youtube sendo que la não é permitido Violencia , __________ e voce diz que este video é de espancamento de menores de idade !

Quem esta com falta de capacidades mentais e você aqui !

Falo o bom e velho samaritano de 50 anos do forum !
O dia que Você souber diferenciar farsa de REALIDADE me avise porque não converso com pessoas mal amadas ! E não muito espertas !

Não sou o bonzão so tento fazer o possivel para manter a ordem dentro do forum e ajudar os moderadores !

VE SE CRESCE !