•  

TOMA CANETA !!! kkkkkkkkkkkkkkk

Pai... quanta infantilidade -.-'

Falou o bonzão, não estou brabinho não, porque eu falei com o FragShot e com o Anderson sobre a fanpage ! Agora não entrosa na minha não, porque ai não tem motivos pra eu tomar ban, então fica xiu ai ___ ! Menores de idade não entrosa comigo não, porque faltam capacidades mentais pra dialogar ![/quote]MLK é o ______ !
"falta capacidades mentais" pra min e você viu um videona categoria videos que certamente esta no youtube sendo que la não é permitido Violencia , __________ e voce diz que este video é de espancamento de menores de idade !

Quem esta com falta de capacidades mentais e você aqui !

Falo o bom e velho samaritano de 50 anos do forum !
O dia que Você souber diferenciar farsa de REALIDADE me avise porque não converso com pessoas mal amadas ! E não muito espertas !

Não sou o bonzão so tento fazer o possivel para manter a ordem dentro do forum e ajudar os moderadores !

VE SE CRESCE !
[/quote]

Pode ir dormir agora ! Boa tarde, babão ! Os fatos citados aqui não mencionam esse tipo de capacidade mental isso mostra o tamanho da sua infantilidade que só quer arrumar briguinhas aqui no fórum, em momento algum eu citei seu nome, e outra coisa, eu quis falar justamente isso, que você não tem capacidade mental pra dialogar, é um baita de um ignorante ! Então... fica xiu ai ___ infantil criancinha !

[email protected] Escreveu:Tira isso dai, é cenas de violências contra criança, não vi nada de engraçado nesse vídeo ! Então, Administração e Moderação poderiam tomar alguma providência?

vc ta bravo por causa de um video FAKE ?????

ok vamos tirar o you tube do ar para satisfazer sua vontade !

Se toca meu caro, se o video ta ai até agora, é pq a moderação ja avaliou seu conteudo !

Nosso trabalho sabemos fazer !

Agora coloque-se no seu lugar e seja um bom membro !

aseuhaseuaseha o mulekinho parece o robinho...

Danilinhow Escreveu:
[email protected] Escreveu:Tira isso dai, é cenas de violências contra criança, não vi nada de engraçado nesse vídeo ! Então, Administração e Moderação poderiam tomar alguma providência?

Se toca meu caro, se o video ta ai até agora, é pq a moderação ja avaliou seu conteudo !

Só falta você ter mais educação, porque o resto eu compreendi ! Boa tarde !

[email protected] Escreveu:
Danilinhow Escreveu:

Só falta você ter mais educação, porque o resto eu compreendi ! Boa tarde !

Trato com muita educação !

Quem trata a todos com respeito !

Vc chegou de forma errada, com peito aberto e causando confusão !

Todos aqui sabem, sou uma pessoa educada, com quem é educado conosco!

Sem confusão agora !

Estamos todos na paz.

E vamos apenas curtir o forum!

"Menores de idade nao entrosam comigo" ........
Oque voce tem contra menores de Idade ?
Eu sou menor de idade também. Um dia você também ja foi menor.

Nao tem nada ver a idade, com a forma de dialogar.
Isso e do caráter da pessoa, da educaçao que seus pais deram ,tem gente que tem mais mentalizaçao, outros nao.
So ter paciencia, porque ninguem nasce sabendo.

Esse e um simples video, e montagem, Nao precisa se matarem discutindo.
Se o topico nao foi trancado, certamente nao esta infligindo nenhuma regra.

Obrigado.

Easy, é o seguinte, o vídeo tem mó cara de ser fake mesmo.
Agora, galera, ele tem o direito dele de dar opinião né? Como todo mundo tem. Então ninguém pode ir de ignorância para com ele, que aí você perde totalmente sua razão. Cada um expôe o que quiser, desde que não esteja nas regras.
Vamos aprender a dialogar com respeito e humildade, por favor.

RLX pessoal,brigano por nada !

hsuhasshuasuahsuahshuahsuahsuahushuahsuashushaushusausashsu

zuca Escreveu:Easy, é o seguinte, o vídeo tem mó cara de ser fake mesmo.
Agora, galera, ele tem o direito dele de dar opinião né? Como todo mundo tem. Então ninguém pode ir de ignorância para com ele, que aí você perde totalmente sua razão. Cada um expôe o que quiser, desde que não esteja nas regras.
Vamos aprender a dialogar com respeito e humildade, por favor.

Não sei se estou falando bobagem mas vo falar igual !

Se isso foi uma indireta pra min , me sita onde faltei com respeito com ele ?

Ele me chamo de mlk !

Disse que não entrosa com menores de idade , creio que a maioria aqui é !

Ele chegou com a banca todo e acha que vou deixar assim ?

Todos sabem que so brincalhão aqui mas quando me sinto ofendido ou vejo que ofenderam nossas coisas aqui do forum/server eu vo até o fim sem dar folga !

"Não fale oque quer porque as vezes ouve oque não quer "

SE quizer falar mais envie mp porque não vou ficar flodando aqui não adianta nem citar meu poste pois nem vou ler !