•  
     

Tomb Raider recebe mapa para multiplayer com cenário da Segunda Guerra

Tomb Raider acaba de receber um novo pacote de DLC chamado apenas de 1939 Map Pack para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC, contendo dois mapas para o modo multiplayer do jogo: Dogfighter e Forest Meadow. O pacote custará 320 Microsoft Points na Xbox LIVE e ainda não possui um preço para PSN e PC.

Imagem

Todos os DLCs exclusivos da pré-venda do jogo agora estão disponíveis nas redes dos consoles e PCs, incluindo personagens e armas, como o Scavenger Scout e o pacote de armas temáticas baseadas em Hitman: Absolution. O Xbox 360 ainda recebe junto o Caves and Cliffs Map Pack, que só chega para PSN e PC em meados de abril.

Dogfight se passa em um bunker abandonado que teria sido utilizado durante a Segunda Guerra Mundial, bem fechado e com locais para se proteger dos tiros. Já Forest Meadow é exatamente o contrário, oferecendo aos jogadores uma grande área de floresta aberta que favorece tiroteios à distância.

No início de maio, jogadores também já podem esperar por outro DLC, O Shipwrecked Map Pack com os mapas Lost Fleet, que se passa em uma perigosa embarcação cheia de armadilhas e Himiko’s Cradle, o alto do templo da montanha, uma área sagrada para os nativos da ilha, que a defenderão a qualquer custo.


Imagem

Você acha que Tomb Raider e multiplayer combinam?

fonte
 
Pode ate combinar
nem grado muito desse jogo..mais vamo ver que bixo da neh =D
 
Esse mapa é do final da 1º Guerra mundial vei '-'
 
Dahora em.. Mais acho que esse Tomb Rider nem roda no meu PC =/
 
Tomb raider nao roda nem se eu compra a melhor placa de video aki '-'
Meu pc é
Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 com 2.00GHz
2,00GB memoria RAM
32 Bits
Classificação 5,1
Windows 7
Placa de video : Nvidia GeForce GIGABYTE GT360 DDR3 1024MB