•  

[ Uns comandos Uteis Pro Counter-Strike. ]

então eu tavo com uns plobemas ai de travamento na steam nao sei porque ai eu andei mexendo nas cfg sem por nenhuma eu mesmo tipow editei então quem tiver esse plobema ai vo disponibiliza pra vcs Caso alguem precisa .

Mas como eu Nao tenho placa nao ajudo Muito Muito mas paro de trava .

eu Nunca tinha achado esse comando aqi mas quando eu ___ subiu mas ou menos uns 6 de fps.

r_drawviewmodel "0"

Abaixo vo por mas alguns que ponhei nao Mechi MUITO em fps_max nem modem nem rate deixei a cfg normal porque quando eu mecho sempre da algo errado.

cl_himodels "0"

Pra aparecer o fps ms etc.
net_graph "3"
cl_showfps 1 Tem esses 2 ai veh qual se acha melhor.

Mas se alguem quizer por tai .

rate 25000

fps_max 101

cl_updaterate 101

cl_cmdrate 101

Quem tem placa de video Pode por tambem developer 1 pro fps subi. como eu nao tenho nem ponhei.

Comandos que ponho pra Fica da hora o mause ta abaixo. sens etc.

zoom_sensitivity_ratio 1 OBS:esse comando se tem que por toda vez que vc for entra no cs.

viewsize 120
cl_dynamic_crosshair 0
_cl_autoswitch_weapon 1
unbind f

Tem uns comandos que Ponho na steam que acho que mudo alguma coisa eu acho kk.

Na opção de arranque . vo deixa uma print mas vc vai na biblioteca clica com o botao direito no counter strike propriedades ai se clica na Opção de arranque e Poem uns comandos que vc quizer.
o que ponho é isso ai :
-noforcemaccel -noforcemparms -dxlevel 110 -freq 75 -w 800
Obs:-noforcemaccel -noforcemparms Quem For ussa isso tem que intalar o mouse fix.Só pra aviza.

Imagem

Mas eu vih nuns lugares varios comandos pra essa opção fiquei pesquizando ai marquei tudo num bloco de notas o essencial .

-autoconfig = Restaura as configurações de vídeo e performance para o padrão atual de hardware detectados. Ignora quaisquer configurações de interior. Cfg arquivos até que esse parâmetro é removido.
-dev = Habilita modo desenvolvedor. Também desativa o carregamento automático do menu background mapas e pára o diálogo entre quit aparecendo na saída.
-Condebug - Registros do console de saída em todos os console.log arquivo de texto.
-Console - Inicia o jogo com o desenvolvedor console ativado.
-Toconsole - Inicia o motor directamente na consola, a menos que seja especificado com um mapa + mapa.
-Dxlevel - Forças uma versão específica DirectX ao lançar o motor. Isto é útil se a placa gráfica DirectX 9 é capaz, mas muito mais rápido usando apenas DirectX 8 (ex. NVidia GeForce FX 5200). Multiplique o DirectX versão desejada para uso com dez. Por exemplo: DirectX 8.0 para você usaria dxlevel-80.
-32bit - Forças do motor para iniciar no modo 32-bit. Apenas úteis sobre os sistemas operacionais 64-bit.
-Fullscreen - Forças do motor para iniciar no modo tela inteira.
Janelas ou-sw - Forças do motor para iniciar no modo de janela.
- W- - Forças do motor de arranque, com resolução definida para .
-H - Forças do motor de arranque, com resolução definida para .
-Refresh - - Força uma taxa de atualização específica.
-Heapsize - Especifica o heapsize (em kilobytes), o jogo vai usar.
-Nocrashdialog - suprime alguns memória não pôde ser lida unhandled erros.
-Novid - Ao carregar um jogo com esse parâmetro, a intro Valve vídeo não vai jogar.

Pra gente que joga em servidores Muita gente nos megatopico sempre tem uns 5 junto entao .
os corpos quando morre se tiver Muitos no chão pode atrapalha um poco no fps e da lentidão no Counter strike então recomendo vc por :
cl_corpsestay 0
eu acho que adianta 1 poco Faz desaparece os corpos mas rapido se não me engano.

vo passa tambem uns comandos bem uteis pra ADM: Pra veh xiter etc.da ban.

amx_sxe_screen Nick

amx_sxe_ban NICK Ban sxe

Então Galera QUEM NAO TIVER UMA PLACA de video A minha eu falo que nao tenho porque e de 128 e uma ___ mas quem Nao tem nada mesmo que nem veio no pc ai os comandos que pode deixa o Cs, 1 poco mas Sem tipow resolução gama deixa o cs feio kkk falando a real mas quem nao tiver placa e nao ta dando pra joga porcausa do leg mas Muitas vezes sua net é boa ping baixo e vc nao sabe porque ta leg travando isso qe dizer do pc seu pc nao alguenta nao tem placa de video ou algo assim . os comandos abaixo :

r_drawviewmodel "0"
r_OverBrightBits "0"
r_intensity "1.2"
r_gamma "1.8"
r_vertexLight "1"
r_picmip "3"
r_displayRefresh "120"
com_maxfps "120"
cg_shadows "0"
cg_noprojectiletrail "1"
cg_speedtrail "0"
r_dynamicglow "0"
r_decals 0
cl_himodels "0"

Tudo que ta aqi eu tenho faz tempo eu Nao me lembro na onde eu catei eu saia ponhando tudo kkkk ate que fiquei com a que eu usso que nao e Muito comandos e nenhuma cfg dos outros.

se eu errei Portugues no Post ai Foi mal mas nao liga ,liga pro significado que a palavra é blz.

Abraços ai espero ter ajudo alguem.

Fonte

bom topico, irei utilizar alguns.

Gostou . Jooinha !