•  

[ Jogando Com Awp ]

Para vooc executar a tecnica de quick,basta apertar o botao de zoom (awp) um pouco antes do botao de ataque.Tente apertar os dois ao mesmo tempo, se feito corretamente seus tiros serao rapidos e 100% mais precisos.

Dica: Use o comando 'hud_centerid 1' para o nome dos inimigos aparecerem no centro da tela,assim fica mais facil mirar sobre o alvo.

2 multiplos alvos

Primeiro use o quick para matar o 1° First alvo.

Dica: Segure o shift (walk) , issu faz com que seu tiro seja mais preciso.

Depois de abater o primeiro alvo, continue equipado com a sua awp para manter o zoom ligado,mire no proximo alvo enquanto ele prepara a proxima bala,centralize no inimigo e atire antes do zoom aparecer.

Em curtas distancias,continue segurando o botao de ataque.

Dica: Quando o inimigo estiver incapaz de atacas (recarregando ou delay da awp) agache , e atire , isso lhe da mais precisao ao aitrar

Sempre atire parado , e logo após mova-se para escapar da visao do inimigo (Atras de caixas e paredes )

Use o Quick para matar multiplos alvos , após o tiro de awp , troque para otra arma (faca,pistola) e volte para awp , para diminuir o delay da awp.

Dica: Após atirar mude para flash , isso causara um bug de som.. Bom para ouvir inimigos por perto.

Após o disparo aperte "Q"

Sequencia : Awp-Desert-Awp

Quanto mais rapido a troca menor o delay entre os disparos.

Evite morrer no "ar",corte o salto , parando o pulando.

Treine, Treine com bots . Ponha bots so de faca.

Jogue apenas de awp , nao seja camper , MORRER FAZ PARTE

Fonte

haha, isso e costume tipo mano eu erro os cara com a mira kkk e acerto sem mira e muito estranho eu peguei costume de matar so sem mira =/e hoje eu considero ppL de awp ashusauhsauh

ótimo, ajuda bastante os viciados de awp y.y

Na troca de armas com o "Q" nao diminuir o Delay rs ,
isso é mito ,

vamos aos fatos...
1º quick não é uma ação muito recomendada, ele é mais utilizado como "reflexo". Pois o fato de ele ser "rapido" faz o tiro ir reto, e nem sempre vai reto.. então quick exige um bom FPS e bastante "experiencia".
2º use o quick para matar o primeiro alvo, entao se o cara tiver do outro lado do mapa, eu vou ter que usar quick? ... como disse, quick é mais usado de perto.
3º segura o shift que você não vai nem ver de onde tomo o tiro. Ele nao deixa seu tiro mais preciso, nem faz nada.. ele só faz voce se mover devagar. ok? vai querer usar ele como "aim" que voce morre rapidinho, pois não vai conseguir se movimentar rapido caso veja o inimigo.
4º é isso de atirar antes do zoom aparecer é certo, mas tome cuidado .. não é qualquer tiro que vai "reto".
5º mudar da awp para faca nao muda o "delay" dela, o tempo é o mesmo.. só que isso é um "costume" das pessoas. E isso "ajuda" matar.
6º nao tem nada a ver mudar para flash, não buga nada de som.. vai cortar o SEU SOM DA AWP, mas os seus inimigos vao ouvir aquele "PÁAAA" barulhento que a awp faz.
7º tente fazer "fakes" de pulo, tipo pula e para no ar. e uma outra coisa, DUCKE BASTANTE. uma pessoa qe joga bem de awp ducka bastante.
8º quer ser um bom "awp", não treine com bots... vá para um sv de 4fun ou dm e jogue de awp la.

A arma que eu mais gosto de jogar é awp, disse essas coisas pq eu "entendo" e quem fez esse "tutorial" defeco lindamente.

Se as pessoas quiserem mesmo aprender jogar de alp, tem um video do fallen (jogador de cs brasileiro) "dando umas dicas" de como se movimentar com a alp, como jogar com ela etc.

Vlw ajudou muito apesar de eu saber tudo sobre a awp sempre sobra umas coisinha

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"

FrOzen # vQv - NerdBB.com
Admin - NerdBB = Nerdbb 5
NerdBB 4Fun 5 - 200.98.214.108:27033

Awp quem joga quem tem moleza na mao e com frieza na hora de atirar

isso ai treina mesmo, como eu ja nasci com o dom, aqui e 5 bala = neid mix (Y)

to precisndo saber joga de awp mesmo

Troll ;D Escreveu:to precisndo saber joga de awp mesmo

aprende do jeito que ta ali entao.. duvido voce sobreviver 3 rounds.