•  
     

[ Pra quem curte JACKASS ! ]

 
Eu curto muito man vi tudo ate o fim kkk!
 
jvndm Escreveu:Eu curto muito man vi tudo ate o fim kkk!


hehe podcre
isso ai jackass é mt ____ mesmo ^^
tenho todos aqui :icon_lol:
 
muito rashante mano , os caras são ____ ee o ananzinho UHDSAUHSDAUHDAU '-' TROOL#
 
Eu ja todos os filmes deles, eles sao muito lokoos veey pqp :icon_lol: :icon_lol:
 
vi todos os filmes deles
1 , 2 , 3
muito loucos
 
sensatioN; Escreveu:vi todos os filmes deles
1 , 2 , 3
muito loucos


O melhor, foi aquele que ele tomava gozo de cavalo :icon_lol:
cerveja pelo ___ e outros coisas :icon_lol:
Esse foi o melhor !!
 
Well ^ Escreveu:
sensatioN; Escreveu:vi todos os filmes deles
1 , 2 , 3
muito loucos


O melhor, foi aquele que ele tomava gozo de cavalo :icon_lol:
cerveja pelo ___ e outros coisas :icon_lol:
Esse foi o melhor !!

sim sim
tem o começo dos touros la
bem crazy :D
 
sensatioN; Escreveu:
Well ^ Escreveu:
sensatioN; Escreveu:vi todos os filmes deles
1 , 2 , 3
muito loucos


O melhor, foi aquele que ele tomava gozo de cavalo :icon_lol:
cerveja pelo ___ e outros coisas :icon_lol:
Esse foi o melhor !!

sim sim
tem o começo dos touros la
bem crazy :D


Voce lembra qual é esse ??
Vo ate ver de novo, so nao lembro qual era, acho que era o 2 ne ?
 
Well ^ Escreveu:
sensatioN; Escreveu:
Well ^ Escreveu:
O melhor, foi aquele que ele tomava gozo de cavalo :icon_lol:
cerveja pelo ___ e outros coisas :icon_lol:
Esse foi o melhor !!

sim sim
tem o começo dos touros la
bem crazy :D


Voce lembra qual é esse ??
Vo ate ver de novo, so nao lembro qual era, acho que era o 2 ne ?

e se nao me engano e o 2 sim :D