•  

[Como Colocar um tópico em Rascunho ou Favorito]

Eu venho aqui ensinar como colocar algum tópico em Rascunho ou em Favorito.

Nem eu mesmo não sabia fazer isso até Hoje.

Favoritos:

Primeiramente você vai entrar no tópico que você deseja colocar como Favorito,após entrar abaixe toda a barra de rolagem no máximo para baixo e clique em "Adicionar aos Favoritos":

Imagem

Após isso para você visualizar o seu tópico salvo em Favoritos,vá em painel de Controle:

Imagem

Clique em Favoritos que fica a sua Direita:

Imagem

E veja,Todos os tópicos que eu coloquei estão lá.

Se você quiser Excluir,selecione o tópico desejado e clique em "Excluir favoritos selecionados":

Imagem

Rascunho

Para salvar em Rascunho,faça o tópico Normalmente,só que na Hora de você clickar em "Enviar",você clicka em

"Salvar Rascunho":

Imagem

Para visualizar Clique em "Painel de Controle":

Imagem

"Clique em Rascunhos Salvos" e em seguida em "Ver/Editar"(Se quiser Enviar Clique em "Carregar Rascunho").

Se quiser Excluir o Rascunho,Selecione o tópico e em seguida clique em "Excluir Selecionados":

Imagem

______________________________________________________________________________________________

Esse foi meu Tutorial,espero que ajude muitos users.

Att: Kaique.

Tópico Primário: http://www.novotopico.com/topic-t21365.html

Quando eu faço vídeo mando logo o rascunho enquanto to upando, ai depois eu pego o link do vídeo e mando o rascunho, poupa tempo

Bom tuto emo :D

HulK_smash Escreveu:Quando eu faço vídeo mando logo o rascunho enquanto to upando, ai depois eu pego o link do vídeo e mando o rascunho, poupa tempo

Bom tuto emo :D

É Noiz cara.

Esperto você,nem tinha pensado nisso kkk

Eu ja sabia dessa ! :D
Ótimo topico !

belo tópico. =)

CaiiooZiinhooW Escreveu:Eu ja sabia dessa ! :D
Ótimo topico !

Boatos que você sabia porque eu postei isso também na NovoTopico a 1 mês atrás kkkkk

Vlw ae galera.