•  

Tópico de piadas !

Para evitar cada tópico para cada piada, vamos colocar TODAS piadas aqui ok ???

La estava um nego de uns 2 metros de altura tomando banho no vestiário de um clube quando entra um anão e fica do lado dele. Ele olha para a ___ do anão, que era gigantesca, e olha para a dele, que não chagava nem a uns 5cm. N: Como e que você que e um anão tem uma ___ tão grande enquanto que eu que sou alto e forte tenho essa coisinha??? A: Isso e magica, magica. N: Duvido, magica e o cac*te!!! A: E sim, eu sou o duende da floresta e fiz uma magica para o meu ___ ficar grande. N: Então faz essa magica pra mim, por favor... A: Não sei...E uma magica muito difícil... N: Vai, eu faço qualquer coisa... A: Então tá, fica de quatro que eu vou te comer! N: Ihs tá me estranhando??? Eu so muito macho!!! A: Então, a magica não vai funcionar e você continuara com essa coisinha que parece de brinquedo. N: Ta bom...Ta bom... E lá foi o Nego ficando de quatro e o anão subindo no cara e metendo a ___. A: Qual...O...Seu...Nome...? N: João. A: João...Quantos...Anos...Você...Tem...? N: 25. A: João...25...Qual...A...Sua...Profissão...? N: Pedreiro. A: João...25...Pedreiro...Depois de velho ainda acredita em duende...

Boaa , Voa

Agr tudo fica + organizado !

slsljuninho Escreveu:Essa é ___ mas,a unica que lembro agora! :icon_mrgreen:
"Eu tinha um pintinho que se chamava relan toda vez que chovia,relam piava."
Quem não entendeu se mata!

kkk' , quem não entendeu msm se mata -KILL

A mãe de Joãozinho estava limpando a casa quando bateu a canela no sofa e disse:
-CARALHO!!!
Joãozinho com 4 anos perguntou a mãe o que era ______.A mãe respondeu que era sofá.
O telefone toca a mãe dele atende.Sua amiga iria á sua casa e a mãe dele disse:
-FILHA DA ___!
Joãozinho pergunta pra mãe o que é filha da ___.
A mãe responde que é visita.
Ela estava lavando o banheiro e cai no chão e diz:
-BUCETA!
E Joãozinho pergunta a mãe o que é ______.A mãe responde que é banheiro.
A campainha toca,e Joãozinho vai atender, era a visita e ele disse:
-Oi filha ___,senta nesse ______ que a minha mãe ta lavando a ______...

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

Joinhaaa? kk'

esses leks mo comedia kkk

O menino tava na escola e jogou uma bolinha de papel na cabeça da amiga e disse :
"HEADSHOT"
A menina pegou o livro e jogou na cabeça dele e disse :
"FACE BOOK"

KKKKK, ____ '-'

RpL;]] Escreveu:O menino tava na escola e jogou uma bolinha de papel na cabeça da amiga e disse :
"HEADSHOT"
A menina pegou o livro e jogou na cabeça dele e disse :
"FACE BOOK"

KKKKK, ____ '-'

isso vs juntou uma piada com outra kkk'

Um negao entra no onibus e gritar asim " EU VO COME O __ DO MAIS VELHO "

Vc mais que rapidamente gritar asim " EU NASCI A DEZ MIL ANOS ATRAS " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um certo dia, um rapaz chega em um bar com um macaquinho no ombro e pede uma dose de whisky, nisso o macaquinho sai do seu ombro e vai num pratinho de azeitonas em uma mesa e come uma. O dono do bar nota e avisa ao dono do macaco que diz para o dono do bar não se preocupar porquê tudo que o macaco comer ele paga.
Ta, o macaco comeu outra azeitona, depois um pepino e por utimo uma bola de sinuca. O homem pergunta quanto deu ao dono do bar e sai com seu macaco.
Dois dias depois o mesmo homem volta ao bar, junto com o macaco e pede outro whisky e o macaco sai de seu ombro e pega uma cereja, mas antes de come ele coloca ela no c* e depois come. Nisso, surpreso, o dono do bar vai alertar ao dono do macaco:
- Seu macaco ta enfiando cereja no c*.
O dono do macaco logo responde:
- Depois que ele comeu aquela bola de sinuca, agora tudo que ele quer comer ele primeiro enfia no c* pra ve se vai sai facil depois.