•  
     

Topico do Cs 1.6

"Counter-Strike" foi um fenômeno inesperado do mundo dos games. Começou como uma modesta modificação feita por fãs do conceituado "Half-Life" e cativou muitos fãs por seu realismo, necessidade de planejamento estratégico, muita ação e por rodar em máquinas sem placas 3D. A popularidade fez com que os criadores amadores fossem abraçados pela produtora Valve, que hoje oferece uma nova versão baseada na tecnologia de "Half-Life 2", como brinde para quem faz a compra do novo jogo de ação. Mas a evolução no simulador de combate ao terrorismo avançou tanto quanto seu irmão de sangue?

Quem espera uma verdadeira continuação vai ficar desapontado: nesse primeiro momento, "Counter-Strike: Source" oferece um leque limitado de mapas clássicos levemente remodelados. Alguns mapas populares estão ausentes e nenhum conteúdo realmente inédito foi adicionado. Claro, mapas agora apresentam alguns novos caminhos e decorações, mas pouca coisa que influencie a jogabilidade.

A fonte da mudança

O "Source" do nome indica o uso da mesma tecnologia que tornou "Half-Life 2" possível, mas isso não se traduz diretamente em uma qualidade gráfica idêntica entre os dois títulos. A razão disso é simples: manter o jogo acessível e rápido durante partidas na Internet. Não que as mudanças sejam pequenas: maior profundidade dos fundos, nível de detalhes e texturas melhoradas além de uma atmosfera sonora 3D impressionante. O efeito de cegar e ensurdecer do Flashbang, por exemplo, está quase igual ao de "Rainbow Six 3", adicionando maior realismo aos pequenos detalhes.

A maior novidade fica por conta do mecanismo de simulação física Havok, que permite que tonéis metálicos sejam chacoalhados com tiros, cadeiras sejam empurradas e garrafas estilhaçadas. Apesar de trazer uma influência notável (não se surpreenda com a quantidade de pessoas brincando com a faca empurrando baldes só para testar a novidade), isso poderia ter sido incorporado à jogabilidade - já imaginou poder derrubar barris por escadas e derrubar terroristas, ou empurrar caixas para usar como escudo?

Tipos de jogo

- Hostage Rescue: Nestes jogos, os Anti-terroristas devem resgatar os reféns que encontram-se em posse dos Terroristas. Devem penetrar na base inimiga e esoltá-los ao local seguro demarcado em sua base. Tudo isto sem morrer

- C4 Defusion: Nestes mapas, os terroristas deverão plantar um explosivo C4 em um dos locais demarcados (geralmente dois), enquanto os CTs devem impedi-los ou eventualmente desarmar a bomba.

- Assassination: Nesta modalidade, um membro dos CTs, nomado VIP, deve atravessar as linhas de combate e chegar ao local demarcado por escape zone.

Configuração Mínima de Sistema

-Windows 98/2000/ME/XP;
-Pentium III 1.2GHz ou Athlon equivalente;
-500MB de espaço livre em disco rígido, mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do windows e instalação do DirectX 7.0;
-256MB de memória RAM; -CD-ROM 8x de velocidade;
-Placa de som compatível com Directx 7.0;
-Placa de vídeo 3D PCI/AGP de 16 MB;
-Teclado e Mouse.

Recomendada

- Windows 2000/XP;
-Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente;
-2 Gb de espaço livre em disco rígido;
-512MB de memória RAM;
-Placa de video 3D AGP/PCI-E 128 MB ou superior, DirectX 9;
-Mouse, Teclado e Conecção com a interne
fonte: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/1 ... z1lL64ElBt
Última edição por hacd15 em 23 set 2012 13:04, editado 1 vez no total.
 
qualquer pc de ___ roda cs
 
aaaate windows 98 roda kkkk
 
fonte ?
 
UP!!!!! CS minha vida!
 
Troll ;D Escreveu:qualquer pc de ___ roda cs


sim olha o seu
UHAUHAUHAUHAUHA zoa.
 
Boatos que eu ja sabia ><
 
Fonte ???????????
 
neega ta ceeego
ficaa pedindo foonte aêe ,foonte logo laa ¬¬ '
 
Traduzindo Cs melhor jogo Forever :)