•  

Tópico oficial de clipes e tudo relacionado a músicas!

Danilinhow Escreveu:
sensatioN; Escreveu:
juniorcosta Escreveu:Infected Mushroom - I Wish

Tenho certeza que 90% já ouviu essa música a muito tempo atrás!

os mlk so posta rock nessa pohaa

Isso é PsyTrance !

Nâo tem nada de rock ai !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! FAAAAIL!

SHOW COMPELTO DO LINKIN PARK NO ROCK IN RIO LISBOA 2012 *--*

UP

Harley Escreveu:SHOW COMPELTO DO LINKIN PARK NO ROCK IN RIO LISBOA 2012 *--*

UP

Toopico bomdemaais! Mais assim eu curti algumas MUSICAS que postaram aqui! mais agora CURTIR UM SHOW INTEIRO ! KKKKKKKKKKKKKKKK neem da né! KKKK maais boom post!

Manooo eu jogaando cs vou longe hahaha, deixoo roola e vou pro jogoo muita gente faz isso hahaha ;D

Harley Escreveu:Manooo eu jogaando cs vou longe hahaha, deixoo roola e vou pro jogoo muita gente faz isso hahaha ;D

Aii é diferente :D Maais jogando CS tem que ouvir os passos! se naao os cara passa a NAAIFE no C!

PASSA NADAA HUUAHUHEuhae, 4FUN é mt balaa, rush pesado hahahaha !

junin gosta de amado batista :icon_twisted: forro forrado :icon_twisted: cleiton e cledir :icon_twisted: furacão do sertão

GabrielTx Escreveu:
Harley Escreveu:Manooo eu jogaando cs vou longe hahaha, deixoo roola e vou pro jogoo muita gente faz isso hahaha ;D

Aii é diferente :D Maais jogando CS tem que ouvir os passos! se naao os cara passa a NAAIFE no C!

Bom, por alguns motivos decidimos que agora a categoria Música está livre para ser usada, não precisa postar neste tópico, mas fica a Observação, se virar flood vamos ser obrigados a abrir outro deste novamente ou começar a dar advertências, então usem com consciência galera.

JuniiN Escreveu:
Fred Escreveu:Bom, por alguns motivos decidimos que agora a categoria Música está livre para ser usada, não precisa postar neste tópico, mas fica a Observação, se virar flood vamos ser obrigados a abrir outro deste novamente ou começar a dar advertências, então usem com consciência galera.

Decidimos ? você decidiu,pois eu nem tinha visto :icon_lol:
deixa como está man,não é questão só dos vídeos e sim compartilhamento de ideias,noticias,por isso foi feito essa "central" de musicas.

Well, Sekicka e eu.... deu briga em um tópico então decidimos liberar.