•  

Torcedores russos ensinam a trollar o time adversário

Não faz muito tempo que torcedores da Turquia ensinaram ao mundo uma maneira TOTALMENTE EXCELENTE de trollar as autoridades (veja o vídeo aqui), mas agora vamos aprender com a torcida do Spartak, de Moscou, como zoar epicamente o time adversário (no caso, o Zenit, de São Petesburgo):

Apenas um dia normal na Russia, claro!

Imagem

Fonte: http://www.naosalvo.com.br

Putz meu irmão de 5 anos viu isso kkkkkkkkkkkkkkkk

uHAHUah putz mano iso ai e mo mancada em

UAhuHUH ri de mais

Que Mancada(2 kkkkkkkkkkk RIDMAIS

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

William Douglas 4Fun 6

Um dia a Gente chega aonde a Gente quer Chegar (^:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Eu sou fã desse pais mano, viva a Rússia.

Se acontece isso no Brasil, o time no qual os torcedores fizeram e banido do campeonato, porque a mafia dentro da cbf e grande.
Alguem viu o que a torcida do Atletico MG fez contra a cbf? um mosaico de cabeça pra baixo falando "CBFLU" a cbf aplicou uma multa de 100mill reais , se acontece isso no brasil tenho certeza que o time iria sofrer varias restrições!

mais eu caguei de rir kkkkkk

KKKKKKKKK, mt troll

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , esses torcedores ruusos são maior comédia , ^^

os jogadores também tem umas comemorações quando fazem gol , até que meio engraçadas ^^

Nossa kkkk...

malvo Escreveu:Se acontece isso no Brasil, o time no qual os torcedores fizeram e banido do campeonato, porque a mafia dentro da cbf e grande.
Alguem viu o que a torcida do Atletico MG fez contra a cbf? um mosaico de cabeça pra baixo falando "CBFLU" a cbf aplicou uma multa de 100mill reais , se acontece isso no brasil tenho certeza que o time iria sofrer varias restrições!

mais eu caguei de rir kkkkkk

verdade cara kk infelizmente essa é a realidade do futebol brasileiro, é como se juntassem todos os times q disputam o titulo é como se fosse um leilão, é ocmo se dissessem: "qm da + para essa taça?"

qm pagar mais leva é como se fosse isso =/