•  

Transforme sua Barra de Tarefas igual a do Windows 7

A barra de tarefas do Windows 7 não exibe aquele texto com o nome do aplicativo ou documento, mostra apenas o ícone. Dessa forma, o usuário ganha espaço e em geral os ícones representam bem o programa em uso. O que poucos sabem é que a mesma característica pode ser reproduzida nas versões XP, 2003, Vista e 2008 também.
Imagem
Para transformar sua barra de tarefas igual a do windows 7 faça o seguinte:

No menu Iniciar clique em Executar, e digite "regedit".

Imagem
Navegue no seguinte caminho HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop\WindowMetrics.
Imagem
No painel da direita, crie um novo Valor da Cadeia de Caracteres. Para criar clique com o botão direito em um espaço vazio do painel, selecione Novo e depois Valor da Cadeia de Caracteres ou Valor da seqüência. Digite MinWidth para nomeá-lo.

Imagem

Clique no campo e digite o valor -255;

Imagem

Clique em OK e reinicie o computador. Ao reiniciar seu sistema estará com a barra de tarefas igual a do Windows 7.

Fonte : Computerdicas.com

Eu queria descobrir como usar aquelas barras que ficam flutuando no desktop,
q parece que gira.
Tem os icones assim, fora da barra de tarefas

Meu pc pegou um virus fudidao nao abre Gerenciador de tarefas e nao vai nenhum comando no executar e deve ter travado outras funcoes q eu ainda nao sei

Mister KkILL Escreveu:Eu queria descobrir como usar aquelas barras que ficam flutuando no desktop,
q parece que gira.
Tem os icones assim, fora da barra de tarefas

Acho q são GAdGeTs
Gadgets
Os gadgets colocam informação e diversão – como notícias, fotos, jogos e as fases da Lua – diretamente na sua área de trabalho.

No Windows Vista, os gadgets foram agrupados na Barra Lateral. O Windows 7 os liberta na tela, onde é possível movê-los e redimensioná-los como você preferir.

Arraste um gadget para perto da borda da tela – ou outro gadget – e observe como ele se ajusta direitinho no lugar, para um visual melhor. Janelas abertas no caminho dos seus gadgets? Use o Peek para que eles reapareçam instantaneamente.

Visite a Galeria de Personalização para baixar gadgets gratuito para windows 7

Imagem

BOOA.'

Não RdG,
não são os gadjets,
eu tenho alguns no meu note.
Sei como são.
O que eu falo são ícones que ficam em uma barra suspensa.
Vou pegar algun video no youtube e posto aki.
Aew vcs veem como eh.

RDG boua merece joia!!

bom tpc man eu fiz isso haha