•  
     

Três mil cruzeirenses vão às ruas de Belo Horizonte para pedir volta de Alex

No início da noite desta segunda-feira, cerca de três mil torcedores do Cruzeiro se manifestaram com uma caminhada nas principais vias de Belo Horizonte, pedindo o retorno do meio-campo Alex, recentemente desligado do Fenerbahçe (TUR), ao clube. A passeata serviu também de protesto contra medidas tomadas pela diretoria na temporada e pressão sobre o técnico Celso Roth pelo mau momento da equipe, que não vence há sete jogos no Campeonato Brasileiro.

A caminhada partiu da Praça Sete de Setembro, no centro da capital mineira, e foi até a sede do clube, no bairro Barro Preto, a poucos quilômetros do ponto de partida. O grupo começou a se concentrar por volta das 18h e começou a caminhada uma hora depois. Com faixas e sinalizadores, os torcedores entoavam, principalmente, o cântico com os dizeres “Alex, guerreiro, volta para o Cruzeiro”.

Alex já afirmou que pretende voltar ao Brasil, mas não deu pistas de qual será seu destino. Até aqui, Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba, clubes em que jogou e com os quais tem uma forte ligação, já manifestaram interesse. Além deles, Grêmio e Santos também. Alex chega ao Brasil no dia 20 deste mês e, então, decide o último clube de sua carreira.


Fonte : http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/cru ... 21313.html
 
EU REZO TODOS OS DIAS PARA O ALEX VOLTAR. TOMARA QUE VOLTE E #VAMOCRUZEIRO !
 
MARIA E TUDO FROXO AKI E GALOUCURA POHAAA
 
Marcelo:^ Escreveu:MARIA E TUDO FROXO AKI E GALOUCURA POHAAA



chupa segundo lugar -vc votou ontem ?? rsrs lembrei n tem título D:
 
Chupa bando de Flanelinhas
#Vamo Cruzeiro Do Meu Coraçao
Quando o galo tiver os titulos do Cruzeiro :)
Obs:.Copa do Gelo nao e nada huaehuae
 
fim de carreira é assim msm