De sua Opinião

Votação encerrada em 18 mai 2013 18:22

Sentiu Arrepios Sim
1
25%
Sentiu Arrepios Nao
3
75%

Total de votos: 4

•  

Tripofobia a Fobia que voce nao sabia que tinha

Existem muitos tipos de fobias, a maioria são frescura como coulrofobia e globofobia (medo de
palhaço e bexiga) essas fobias são claramente fruto de nossa memória evolucionária. Medo de escuro é essencial para manter filhotes de animais diurnos na toca. Medo de cobras e aranhas é auto-explicativo.

Outros são mais sutis, como a tripofobia, que é o medo de buracos encadeados, especialmente em formas orgânicas. Por exemplo: Muita gente sente desconforto olhando pra isto:

Imagem 1 http://imgur.com/9tWKvEL,ifrxglo#0

São só sementes de lótus, mas ja da algum desconforto, que isso não deve acontecer. Se ainda não é desconfortável o bastante, vamos a este óbvio Photoshop:

Imagem 2 http://imgur.com/9tWKvEL,ifrxglo#1

É esse o medo, associamos com larvas, Veja ( se tiver coragem) este vídeo demonstrando a retirada de uma larva de berne:

O video acima ja da uma agonia e desconforto muito grande,mas o que vai aumentar isso e sua tripofobia é a Rã do Suriname, uma espécie que ao invés de botar os ovos em um canto e deixar la, os leva nas costas, em buracos que os girinos escavam mais e mais, e só emergem adultos. Confiram:

Nao Consegui por imagens no topico devido a algum problema Descupas
Avalie o topico e comente abaixo

cara pra por imagens e so abrir elas e colocar o link assim [/img]link[/img] Voce clica com o botao direito na foto vai em copiar link da foto e cola entre a tag ;)
Ja relacionado ao topico nao me arrepiei nao, acho que nao tenho medo mais sim um pouco de ___ ;)

Vlw ai pela dica de como por imagens

Eu fiz esse post pq quando vi isso deu um pouco de ___ mais nao deu arrepios nem nada e fiquei curioso pra ver outras pessoas
o que elas sentiam ao ver isso ai

que agunia meu deus

nossa vei agunia msm

Credoooo Agunia Nao Deu ... Mas Deu Mó Noje :icon_redface: :icon_redface:

credo q ___

kk me senti mal kkkkk

affffffffff nem vi os videos, so pela imagem fiquei aguniado -.- , odeio esssas coisas kkkkk

Eca, que ___ D: