•  

Trocaria seu amor por um Ipad? I por acesso a Internet?

Um em cada dez homens, prefere ter um iPad a uma namorada. Chocante? Você ainda não viu nada. Na China, pessoas estão trocando seus órgãos pelo tablet, o que lembra uma cena bastante parecida do filme Bruno, em que ele troca um celular por uma criança africana. Mas, e no Ocidente, será que as pessoas iriam tão longe para conseguir um iPad? A resposta parece ser “sim”. Uma pesquisa de opinião feita pelo site britânico roxypalace.com aponta que 11% dos 600 homens entrevistados prefeririam um iPad a uma namorada. E 3% trocariam suas namoradas pelo dispositivo. Absurdo? Que nada! Veja, a seguir, uma pesquisa que sugere algo pior, ou seja, uma, em cada três pessoas, trocaria _____ por acesso à Internet. Confira:

“O que você trocaria pelo acesso à Internet?” – esta foi a pergunta que o grupo Boston Consulting Group fez a pessoas em todos os países do mundo. Eis alguns resultados americanos espantosos:

• 21% das pessoas trocariam o _____ pelo acesso à Internet. É como dizer: “Desculpe querido, eu prefiro ler o que o Ricardão disse no Twitter”.
• 84% abririam mão do seu GPS. Claro, afinal, basta pedir informações a qualquer pessoa no caminho, não é mesmo?
• 83% diriam adeus ao fast food. Ou seja, maior do que a obsessão por comer porcaria, é a obsessão pela Internet. Não deixa de ser uma coisa boa. Pelo menos ajuda a diminuir os casos de obesidade, câncer, doenças cardíacas, diabetes etc.
• 77% cortariam o chocolate. O que significa que apenas 23% das pessoas são loucas por chocolate o suficiente para desistir da rede mundial.
• 73% nunca mais iriam a um happy hour. Mais um ponto para a web: quase três quartos dos americanos dariam adeus às bebidas alcoólicas, a fim de ter acesso à Internet.
• 43% não fariam mais exercícios físicos. Vale a pena qualquer desculpa para esquecer a academia, né?
• 10% jogariam fora as chaves do carro! Imagine! Ficar a pé para ter Internet?!
Mas essa é definitivamente a pior:

► 7% das pessoas parariam de tomar banho para ter acesso à Internet. ECA!!!

É inacreditável! As pessoas estão dispostas a trocar até a higiene pessoal pelos seus amigos virtuais (que, com certeza, seriam pouquíssimos, para uma pessoa que não toma banho). Pior do que os americanos, só os ingleses: 17% renunciariam ao banho por um ano inteiro a fim de obter acesso à web. Os resultados são surpreendentes e perturbadores. Com um número crescente de estudos que mostram como a tecnologia está afetando a nossa saúde, bagunçando os nossos padrões de sono e prejudicando a nossa autoestima, não podemos deixar de pensar que está na hora de fazer uma desintoxicação digital.

Fonte

nao troco minha namorada nem por uma casa e um carro *--*

Nem fala, tem cada loko nesse mundo...

Acho que isso ja problema mental nunca trocaria nenhuama dessas coisas por net apesar deu ficar muito ON

nunca trocaria uma namora por internet, NEVER

A professia se cumpre. Mas eu não troco meu @#&%( (a Gih sabe hauhauha) que estou apaixonada por nada disso não. U.u

Eu nunca deixaria meu computador por um Ipad! u_u

nossa jamais