•  

Tudo Mau Entendido

Começo assim
dizendo que tinha 3 RedBull nos forum
sendo 2 RedBull < Minha 2 acc que tenhu
e 1 Red BuLL < nao sei quem e o cara

pra comeca eu comecei jogando Nerdbb antes. dai fecho e depois volto ao primeiro ForumCPU
dai eu Fui e peguei adm na forumcpu 4fun2 . dai meu amigo Eddy ( SprinG ) tava na
ForumCPU ( 4fun 1) mas a Forumcpu 4fun1 viro NerdBB 4 fun 4
dai ele me chamo pra ir pro nerd 4 dai eu mandei mp pro lalabion dizendo qe queria qe ele tirava meu adm la
dai eu vim pra nerd e hoje eu visitando a forumcpu vi topico uteis 4 fun 2 e tinha lista de adm
meu nick so que nao so mas adm la
entao
o lalabion fez topico de nome dos adm
dai boto o meu nick la e eu sai e ele dicerto esqueceu de editar e tira meu nick la

Entao So tenhu Conta Na : ForumCPU ( era adm antes ) - NerdBB ( Adm agora )

e domingo eu jogando na ForumCPU 4fun2 pq nerd tava off
vi 2 cara com nick Redbull ( so escrito diferentes )
dai resolvi troca de Nick agora to usando o

SlingShot :] que eu fiz no gerador de nick

Att : Higgor ( ex - RedBull <3 ) ( Novo SlingShot )

manda tudo pra putaqpariu.... ngm mando o cara se vadio e nao tira o nick de la tu ja eh fais tempo do sv aki com nois... se os cara la eh vadio e nao sabe nem administra um grupo de usuarios o problema eh deles

baaad Escreveu:manda tudo pra putaqpariu.... ngm mando o cara se vadio e nao tira o nick de la tu ja eh fais tempo do sv aki com nois... se os cara la eh vadio e nao sabe nem administra um grupo de usuarios o problema eh deles

e isso ai eddy
nao tenhu nada conta ningem dos forum
nein sekicka , lalabion , fragshot , e outro
mas foi o lalabion que nao tiro la dai eu vo fazer oque eu falei pra tira adm meu la

Antes de as pessoas fala dos outro primeira conhece mas quem e quem
por causa da ____ diferença da escrita do redbull

por adotei novo nick

SlingShot :]

Mo treta ...
Mas ja esta resolvido
:icon_razz:

a mano manda eles enfia os 3 dedos do __ e rasga pra esquerda !!!

kellerman Escreveu:a mano manda eles enfia os 3 dedos do __ e rasga pra esquerda !!!

Pra esquerda nao ..
Pra direita !
:icon_razz: