•  

TUTORIAL: Black Ops 2 grátis até domingo na Steam

A Steam liberou até o próximo domingo, dia 24, as 18h horário de Brasília, o acesso ao jogo Call of Duty: Black Ops II.

Como jogar:
Acesse a página do jogo na Steam, e vá clique no banner da campanha.

Imagem

Se você não tiver o steam instalado no seu pc, vai começar o download do programa. Em seguida, começará do do jogo.
Após o download completo, basta instalá-lo e se divertir ;]

Um gameplay do jogo:

Zuca
Última edição por zuca em 22 fev 2013 11:08, editado 1 vez no total.

Maneiro pra quem nunca jogou...meu PC nem aguenta... mais jogo ele online no xbox :icon_lol:

Legal , eles fazem isso para incentivar a pessoa comprar a steam .

Ja baixei, e muito show, quero comprar, ta 73 pila na steam ate domigo, dps vai pra 109 pila
so q a minha querida irma nao quer emprestar 50 pila
VSF!

BarbaraPicoli Escreveu:4 topicos desse jah !!!
black-ops-2-gratis-na-steam-t40409.html

Ele não fez tutorial =p

zuca Escreveu:

Ele não fez tutorial =p

Como se quem tem uma Steam não soubesse instalar jogos...

dan; Escreveu:
zuca Escreveu:

Ele não fez tutorial =p

Como se quem tem uma Steam não soubesse instalar jogos...

Engraçado, né?
Quando eu perco tempo (não que seja tempo jogado fora, é apenas no figurado) fazendo um tutorial, que vi que ninguém tinha feito, vem você com críticas.
E quem não tem steam? E quem não faz ideia de como usar? Vai que seja um cara que vai criar uma conta só pra jogar o jogo até domingo, grátis?

Então o que você tem que fazer é criar tópicos melhores e úteis, e não ficar só criticando os outros numa crítica sem fundamentos.

Zuca

n é o jogo grátis, é uma versão, tipo demo, para vc jogar um pouco durante o final de semana e ficar com vontade de jogar mais e comprar o jogo, tipo uma amostra gratis rs