•  

Tutorial – como colocar e remover a senha do seu servidor

Ola nesse tutorial eu KatySurO irei ajudalos a como retirar e coloca a senha do seu servidor, e bem simples.

Entre no seu server, pra colocar a senha voce digita no console o seguinte comando

amx_rcon sv_password "teste"

e quando voce quiser remover a senha, digite no seu console novamente, o seguinte comando.

amx_rcon sv_password ""

creditos: KatySurO

Relembrando pra por a senha no seu servidor, o admin precisara das seguintes frags.
l - pode acessar os comandos amx_rcon e rcon_password cvar (pelo comando amx_cvar)
k - pode acessar sv_password cvar (pelo comando amx_cvar)

sem elas não da pra por

tá certo , esse aqui e um tutorial a parte , mais lá já fala como tira e poin pw , deixa os 2 aew , tranca não , o dele e bom tbm :)

Esse aqui e um tutorial de como colocar pw , não existe aqui na nerdbb , o meu e explicando sobre oque o Anderson fez , também contem isso aqui. Mais esse tópico já e mais detalhado exatamente pra isso , mais pelo fato de ter colocado 5 minutos depois do meu pelo menos uns créditos poderia por né auehau

@Relaxem aew os dois , já foi :)

MasterMind Escreveu:http://www.nerdbb.com/sobre-senha-nos-servers-t25126.html

kkkkk, maldadi.

ja sabia mas boa, hehe nesse tutorial vou ensinar..
parece video aula mesmo o.o ;b
so falto a voz'

MasterMind Escreveu:Esse aqui e um tutorial de como colocar pw , não existe aqui na nerdbb , o meu e explicando sobre oque o Anderson fez , também contem isso aqui. Mais esse tópico já e mais detalhado exatamente pra isso , mais pelo fato de ter colocado 5 minutos depois do meu pelo menos uns créditos poderia por né auehau

O cara que bom que você entendeu, mais quando eu criei nem tinha visto seu tópico juro, eu criei na forumcpu, ai o Anderson pediu pra mim postar nos outros fóruns, ai eu so vim e criei, mais copiei nada do seu não rsrsrs

KatySurO Escreveu:
MasterMind Escreveu:Esse aqui e um tutorial de como colocar pw , não existe aqui na nerdbb , o meu e explicando sobre oque o Anderson fez , também contem isso aqui. Mais esse tópico já e mais detalhado exatamente pra isso , mais pelo fato de ter colocado 5 minutos depois do meu pelo menos uns créditos poderia por né auehau

O cara que bom que você entendeu, mais quando eu criei nem tinha visto seu tópico juro, eu criei na forumcpu, ai o Anderson pediu pra mim postar nos outros fóruns, ai eu so vim e criei, mais copiei nada do seu não rsrsrs

estou ciente , fiquei meio chateado na hora por que postei o que você postou e 4 min depois vi esse tópico auheuahe mais tá tranquilo , muito bom o tópico :)