•  

TUTORIAL - COMO COLOCAR VÍDEO NOS TÓPICOS

EU FIZ ESSE TUTORIAL POR QUE VEJO QUE AINDA MUITAS PESSOAS NÃO CONSEGUEM COLOCAR VÍDEO PARA VISUALIZAR AQUI NO FÓRUM, FIZ SEM INTERESSES, SÓ PARA MOSTRAR MESMO O BÁSICO.
Anexos
1.png
2.png
3.png
4.png
5.png
6.png
7.png
8.png
Última edição por Halmore em 27 nov 2011 11:57, editado 1 vez no total.

Quem não sabe isso cara , só algum dodói , mais para quem não sabe é bom até!
é so pegar o url do vídeo , e clica no vídeo ali fica [video][/video] no meio ali bota o url

Belo Tópico ! :D

Ótimo tópico pro pessoal noobzin q num sabe mexer direito nas edições de fórum vai ajudar bastante.....bem explicado ganhou joinha ^^

Bebin Escreveu:Ótimo tópico pro pessoal noobzin q num sabe mexer direito nas edições de fórum vai ajudar bastante.....bem explicado ganhou joinha ^^

O meu Tbm !

Quando eu era novato aki nao sabia! :icon_mrgreen:

Muito Obrigado gente! é que eu ainda percebo que tem pessoas que realmente só colocam a URL, mas pra ficar detalhado coloquei em oito partes para que ninguém fale que faltou explicação.

Abraços

Halmore Escreveu:Muito Obrigado gente! é que eu ainda percebo que tem pessoas que realmente só colocam a URL, mas pra ficar detalhado coloquei em oito partes para que ninguém fale que faltou explicação.

Abraços

E é melhor assim !

As vezes imagens explicam + q palavras

kalce Escreveu:
Halmore Escreveu:Muito Obrigado gente! é que eu ainda percebo que tem pessoas que realmente só colocam a URL, mas pra ficar detalhado coloquei em oito partes para que ninguém fale que faltou explicação.

Abraços

E é melhor assim !

As vezes imagens explicam + q palavras

Concordo com você, eu as vezes não gosto de ir no youtube e ver aqueles tutoriais de vídeos com bloco de notas me da uma agunia

Parabéns , levou meu Joinha '-'