•  

Tutorial: Como remover o aviso "Este vídeo apresenta conteúdo de EMI, que o bloqueou no seu país com base nos direitos autorais" De forma Legal

Faz esse processo ai , pode fazer que não vai da complicação eu ja fiz

1) Vá para "Meus Vídeos"
2) Clique em " Resolver Direitos ( ou algum botão parecido com isso. )
3)Role para baixo e clique em "Eu quero saber mais sobre esse processo de disputa ( ou algo parecido com isso. )
4) Role para baixo e clique em "Me leve ao formulário de disputa ( ou algo parecido com isso. )
5) Escolha a segunda opção e cole ISTO no espaço em branco:

"Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for "fair use" for purposes such as criticism, comment, news reporting, teaching, scholarship, and research. Fair use is a use permitted by copyright statute that might otherwise be infringing. Non-profit, educational or personal use tips the balance in favor of fair use."

( Isto é,uma lei que diz que não é permitido tirar uma música de qualquer lugar ou site,em que no caso,o vídeo não renda lucro. )

6) Preencha o resto com informações V-E-R-D-A-D-E-I-R-A-S.
7) Clique OK ( ou algo parecido com isto. )

Se tudo de certo seu video ficara disponivel em todo mundo

FONTE
Eu fiz isso e deu certo com o Video dos emos da nerdbb

UP

EmerquiGatinho Escreveu:Faz esse processo ai , pode fazer que não vai da complicação eu ja fiz

1) Vá para "Meus Vídeos"
2) Clique em " Resolver Direitos ( ou algum botão parecido com isso. )
3)Role para baixo e clique em "Eu quero saber mais sobre esse processo de disputa ( ou algo parecido com isso. )
4) Role para baixo e clique em "Me leve ao formulário de disputa ( ou algo parecido com isso. )
5) Escolha a segunda opção e cole ISTO no espaço em branco:

"Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for "fair use" for purposes such as criticism, comment, news reporting, teaching, scholarship, and research. Fair use is a use permitted by copyright statute that might otherwise be infringing. Non-profit, educational or personal use tips the balance in favor of fair use."

( Isto é,uma lei que diz que não é permitido tirar uma música de qualquer lugar ou site,em que no caso,o vídeo não renda lucro. )

6) Preencha o resto com informações V-E-R-D-A-D-E-I-R-A-S.
7) Clique OK ( ou algo parecido com isto. )

Se tudo de certo seu video ficara disponivel em todo mundo

FONTE
Eu fiz isso e deu certo com o Video dos emos da nerdbb

aqui nao deu