•  

Tutorial:Como saber quanto custa um site

1...Clica aqui
2...Digite um nome de um website ali na caixinha de pesquisa
3...Aguarde um pouco e vera quanto custa determinado site

Gostou da joinha
Não gostou mama eu com ketchup

nerdbb.com is worth $1,128. This makes nerdbb.com the 308,659 most valuable site on Stimator.com.

Chuuck Escreveu:nerdbb.com is worth $1,128. This makes nerdbb.com the 308,659 most valuable site on Stimator.com.

Ei...Eu tenho 3.000 reais eu acho que da pra comprar a nerdbb..vou ver com o meu amor andinho

google.com.br is worth $3,422,875. This makes google.com.br the 102 most valuable site on Stimator.com.

google.com.br scored 8 for Page Rank, 45 for Backlinks, and 1 for Traffic Volume.

Also, google.com.br scored 343,035 for Social Bookmarking, 3,447,500 for Directory Inclusion, and 11 for Domain Value. Overall, google.com.br has performed Very well on our site valuation analysis.

asf Escreveu:Ei...Eu tenho 3.000 reais eu acho que da pra comprar a nerdbb..vou ver com o meu amor andinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
compra a nerdbb? te mata kkkkkkkkkkkk axa q o anderson vai vende a nerdbb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei aki

SprinG Escreveu:
asf Escreveu:Ei...Eu tenho 3.000 reais eu acho que da pra comprar a nerdbb..vou ver com o meu amor andinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
compra a nerdbb? te mata kkkkkkkkkkkk axa q o anderson vai vende a nerdbb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei aki

Sim!!! ele ta vendendo os foruns dele...ele vendeu o acemprol e ta negociando o forumcpu com um mlk

caarai google bem cariiho ein siahsuahuas'

bem paia o site

xpock deu aki 250 mil pila
lista.10 deu 67 doleta soh

lol

habbo.com.br is worth $1,476,892. This makes habbo.com.br the 236 most valuable site on Stimator.com.