•  

Tutorial Como tirar a Tela Preta da SS (Todos Masters Supremos aqui)

Bem galera sou Moderador da ForumCPU e Supremo do 4 Fun 2 de lá e estava tirando umas screenshots no 4 Fun 2 dai saiu um player com a tela preta e pensei comigo mesmo vamos testar esse comando que o Leandrinho(Moderador e Master do 4 fun 2) passou entao pedi a ele para colocar no console mp_fadetoblack 1 prints abaixo:

Espero que com isso os Masters mudem de ideia sobre o ban local nos players que estao com tela preta sugiro uma nova regra como:

1-Para dar ban local em quem esta com tela preta tirar uma print de que avisou no Tsay sobre o comando,dai se o cara nao tirar e so aplicar o ban:

ATT:Guilum

Topico Oficial: http://www.forumcpu.com/tutorial-como-t ... 33710.html
Anexos
BaGa_D_aL.jpg
BaGa_D_aL.jpg (6.05 KiB) Visto 3002 vezes
bagadal.JPG
BaGa_D_aL_0003.jpg

Paulo H. Escreveu:mas se aparecer a imagem inicial do CS é para dar ban local ?

Entao se aparecer do facebook ou tela inicial do cs nao sei ainda como tirar entao pode dar local vou procurar saber e posto aqui

como funciona, voce coloca o comando e depois tira outra ss ?

como vai pedir ao player pra retirar sua anti-ss
é mesma coisa pra pedir, hey fulano desligue o xiter :icon_lol:

sei lá, é estranho, o backgroud do cs pode ser um bug sxe, mais tela preta é anti-ss :icon_rolleyes:

Renanz1NNN; Escreveu:como funciona, voce coloca o comando e depois tira outra ss ?

sei lá, é estranho, o backgroud do cs pode ser um bug sxe, mais tela preta é anti-ss :icon_rolleyes:

tbm acho que não se o kara ta com ant ss e de escolha dele ser lixo ,portanto a mente dele ja contaminada ,não acredito que vai tirar !!!!!!!!!!!!

CERQUEIRA Escreveu:
Renanz1NNN; Escreveu:como funciona, voce coloca o comando e depois tira outra ss ?

tbm acho que não se o kara ta com ant ss e de escolha dele ser lixo ,portanto a mente dele ja contaminada ,não acredito que vai tirar !!!!!!!!!!!!

Calma galerinha tem cara que baixa configs que vem com o comando de ficar a tela preta e muito usado em configs de mix por exemplo esse cara que eu pedi para tirar ele n clicava nada entao e isso cada um com seu pensamento

Up

Tela preta nao eh antiss , as vezes o player pega uma cfg dos ppl que tem esse comando e nem sabe ...

Bom cara... isso evitaria muitos bans... ou ajudaria a pegar muitos "xitis" rs :B

GuilumCPU Escreveu:
CERQUEIRA Escreveu:

Calma galerinha tem cara que baixa configs que vem com o comando de ficar a tela preta e muito usado em configs de mix por exemplo esse cara que eu pedi para tirar ele n clicava nada entao e isso cada um com seu pensamento

negócio de não clicar e usar xiter pode acontecer, tanto q quando eu era supremo do 4fun3, deram ban em vários mlks q toda vez q trombavam comigo morriam, eu até ficava sem acreditar q os mlk tomava local por xiter...

Sempre que tiro uma ss ela sai branca porque ?