•  

Tutorial completo como se registrar no fórum, como pedir adm e mexer no fórum entre outros.

1º REGISTRO

2ºclick bem acima da página em registrar
Imagem
3ºaceite os termos
Imagem
4ºcoloque seus dados
tome cuidado na hora de colocar os codigos
poste so o que tá se pedindo na imagem, no caso aqui está pedindo para digitar
somenteas letras maiúsculas do código
Imagem

bom em baixo no código de confirmação fique esperto com o que se pede pode ser especifico como no meu caso apenas os números da linha

5º ir em seu email e confirmar
6º logue no fórum
leia as regras : http://www.forumcpu.com/regras-do-forumcpu-t12736.html
Regras do ForumCPU.com
as regras acima são as do fórum e não de Admin
Imagem
7º aprenda a mexer na barra de tarefas do usuário
no menu mensagens são as mensagens recebidas ( mensagen é o mesmo que mp)
Imagem
Imagem

menu reputação mostra os melhores do ForumCPU
Imagem
menu painel de controle ...
la você configura seus dados como imagem do fórum ( avatar ) e sua frase em baixo de todas suas mensagens ( assinatura )
Imagem
click no menu perfil e depois em avatar para configurar sua imagem e em assinatura para sua mensagem
Imagem
em avatar click em escolher imagem e procure a imagem no seu PC , lembrando q não pode passar de 18 kb e nem ser grande ( tipo 3*4 )
Imagem
para adicionar sua mensagem click em assinatura e escreva o que você quiser recomendo uma frase legal que você goste
Imagem
8º virando Admin
1º leia as regras : regras-nerdbb-com-4fun-2-200-98-214-108-27040-t15792.html
E aqui , vcs Acham o Resto de Topicos e Topicos Uteis de todos os Servers ...
Cliika aqui
10º como responder o tópico
a 1º parte copie-la e no final da página click em responder , cole e responda com seus dados Não copie os de ninguém abaixo eu vou posta um exemplo de como responder.

Imagem
Imagem
ai o supremo ou máster vai pedir para voce enviar Nick e senha MP
Imagem
para enviar uma MP = mensagem particular baixa clica ali no nome embaixo da foto dele >>“MP”
Imagem
ai depois que você receber uma mensagem de um supremo ou máster confirmando que seu admin foi ativado, agora é ler as regras de Admin você aprendera a tirar screen e dar ban local e se você der ban local ou mais de 30 minutos tem que postar no fórum no tópico
é so ir na categoria do seu server e encontrar justificativa de ban.
Imagem
preencha todos os dados sua print caso você tirou para ver se o tal estava de xiter vai estar dentro da pasta do seu counter strike , na área de trabalho click em propriedades do ícone do cs e vai no local de destino caso seja win 7 vai estar Assim
Imagem
ai vai abrir a pasta do cs e nela você vai ver esta pasta e nela estará as prints
Imagem
para colocar uma imagem em sua mensagem e só click embaixo dela em escolher arquivo ai depois de escolher click em adicionar um anexo ai vai carregar a página e depois embaixo da caixa de escrever sua mensagens vai estar insira na linha e o nome da sua imagem é só clicar em insira na linha você pode postar quantas imagens quiser

caso você veja algum Admin desrespeitando as regras na categoria do seu server click em denuncia de Admin e responda o tópico com os dados seus e do Admin bagunceiro e poste uma print ou demo comprovando

bom vou ensinar a fazer uma demo e a ver
para gravar uma é simples
entre no server e no console escreva
record "nome.dem"
nome = o nome que a demo terá e depois acrescente .dem se não nem vai
para parar e só digitar stop no console e sua demo estará pronta

para ver a demo é so digitar no console playdem "nome da demo"
no caso do exemplo ficaria Asim playdem nome.dem[/b]

e por último vou explicar os cargos

Admin : seu primeiro cargo , vigie o server . divulgue , anuncie , de ban e kick caso algo aconteça de errado , o resto tá no tópico de regras

sênior : 2 º cargo : faz tudo que um Admin faz e mais uma coisa , vigia os outros Admin e caso não tenho master ou supremo on ele que dá a última palavra ( um bom sênior entra em concesso com os Admin

supremo : tudo que o sênior faz mais uma coisa importantíssima : ftp ( programa onde os master e supremos adicionam os Admin , Sênior . supremos e master , onde os bans podem ser retirados e outras coisas que o master pode fazer)

master : cargo mais importante , requer talento e confiança , ele que manda em tudo , ele decide quem é supremo quem é sênior .

moderador(mod) : cargo somente no fórum , ele bota ordem no fórum , ele da advertência para quem fizer coisas erradas por isso leia o tópicos de regras do fórum

créditos do tópico: idéia PanDor e criação e edição de tópico By: eu KatySurO

Fonte

velho eu fiz o tópico o katysuro pego e e fez um igual pra forum cpu ai vc vai e posta o dele aki ?
pesquisa ae cara eu fiz da nerdbb arrumadinho , o katy ate usou umas print minahs mais eu deichei e claro

bom topico mano