•  

Tutorial de ADMS

Bom galerinha,to criando esses topico pra ajudar os ADMS novatos

Vejo que muita gente quando ganha ADM nao consegue entra no serv pk acha que foi banido
mais nao e nada disso vc tem que digitar sua senha no console pra logar seu ADM...

Tipo:setinfo _pw "senha" e muito simples
dps disso e so vc entra e comesar a jogar..

Sobre kill kick ban
kill player muito tempo base da uns tapa pra ver se sai,se nao adiantar kick

Away:kick

no caso de um player comesar a chingar,abusar,fazer coisas fora das regras da um ban de 10 a 15 min
o mais importante tira uma print ou demo do player ti chingando..Asim vc nao tera com que se preucupar

Agora se vc quiser um cargo melhor = faiz por merecer..tem que estar presente em todos momentos n cria tumulto..cumprindo as regras vc pode ser promovido =D

Bom e so isso espero que tenho ajudado.Quero bem do serv e de todos vlw

no caso de um player comesar a chingar,abusar,fazer coisas fora das regras da um ban de 10 a 15 min
o mais importante tira uma print ou demo do player ti chingando..Asim vc nao tera com que se preucupar

Legal o tutorial vai ajudar muitos adms novatos , mais se um player estiver xingando ou zuando mic , primeiro avise depois do aviso se não parar é kick . Depois do kick se voltar zuando é ban 5 min ai sim depois é ban de 10 a 15 min . Também dependendo do que o player falou !

sabe o que acontece no NerdBB que é ____ gente. é que os supremos e master sempre falam, nick senha via mp, ai manda ai o supremo responde, Leia as Regras do servidor, ai o cara fala Ok, mas não lee entende, igual esse tutorial que o Awp ta colocando é simples, mais metade que ganha adm vai na anciedade não lee nem nada e faz ______! ;@
no 4fun 1 que eu sou adm, tenho que praticamente dar bronca em certos adm porque é ____ a incopetencia!

mafia yakuza Escreveu:

Legal o tutorial vai ajudar muitos adms novatos , mais se um player estiver xingando ou zuando mic , primeiro avise depois do aviso se não parar é kick . Depois do kick se voltar zuando é ban 5 min ai sim depois é ban de 10 a 15 min . Também dependendo do que o player falou !

exatamente ^^
complementou :icon_mrgreen:

juniorcosta Escreveu:sabe o que acontece no NerdBB que é ____ gente. é que os supremos e master sempre falam, nick senha via mp, ai manda ai o supremo responde, Leia as Regras do servidor, ai o cara fala Ok, mas não lee entende, igual esse tutorial que o Awp ta colocando é simples, mais metade que ganha adm vai na anciedade não lee nem nada e faz ______! ;@
no 4fun 1 que eu sou adm, tenho que praticamente dar bronca em certos adm porque é ____ a incopetencia!

he verdade mais esse topico e pequeno creio que deve ajudar sim
mais tem que ter paciencia com esses novatos
eles um dia vam nos subistituir ^^

sabe o que acontece no NerdBB que é ____ gente. é que os supremos e master sempre falam, nick senha via mp, ai manda ai o supremo responde, Leia as Regras do servidor, ai o cara fala Ok, mas não lee entende, igual esse tutorial que o Awp ta colocando é simples, mais metade que ganha adm vai na anciedade não lee nem nada e faz ______! ;@

Canso de ver isso também , ai depois quando perde adm se acha no direito de reclamar . Ai pergunta se leu as regras , vai dizer que sim . Mais se tivesse visto as regras não teria acontecido isso .

Hm bom tutorial !!!

Bom eu acho o seguinte ninguem e melhor qe ninguem indepente do cargo qe a pessoa seja tudo mundo e ser humano e deve ser orientado como deve ser feito e td mais para nao tomar atitudes inadequavel pois igual aconteceu uma vez um senior acabo dando bani no adm por causa disso ninguem e melhor qe ninguem mano pois cada um deve respeita um e ou outro ne bom igual eu respeito td mundo pois motivo qe de respeito chamo atencao nao melhor do slay dpois eu kiko e se continuar ai eu do bani bom e oqe eu acho

e isso ai neto
complementou tb :icon_lol:

bom tutorial veii !!!