•  
     

Tutorial: Efeito de luz para avatares [PhotoShop]



agr quem fais 1 avatar desses ai pra min ?
 


up
ops: nao faço mais desse efeito glr, sério, qm kiser ta ai a video aula e so ir la faze :icon_rolleyes:
 


ajuda bastante mano fiko show o video ;-)





key |#[Senior] 4fun5

iP - - - > 200.98.214.108:27033 < - - -

msn:alex_piazza@hotmail.com

*steam: keyboard22
 


Vlw ai...
 


vlw aew man me ajudo bastante !! mais foi um poko ____ fazer mais toh aprendeno..
;DD
 


Luca's escreveu:vlw aew man me ajudo bastante !! mais foi um poko ____ fazer mais toh aprendeno..
;DD
é meio fodinha e xatinho esse efeito e xeio dos detalhezinho
mais fica dahora :)

@topic
talvez eu faça mais videos aulas com mais efeitos
se kiserem aprende um efeito q eu faça e talz so manda mp
segunda vo faze um ensinando a faze estilo o avatar q to usando agora
o mano jeh me pediu, intao segunda eu faço e posto aki
 


SprinG escreveu:up
ops: nao faço mais desse efeito glr, sério, qm kiser ta ai a video aula e so ir la faze :icon_rolleyes:
so pros amigos neh nega?
HSUAHSUHAUAHSA
menti pra glr nao emo
diz a vdd ;)
kk :icon_lol:
 


+cHuuuucK; escreveu:spring faz = esse seu que ta agora so que com a foto do chuck e escrito cHuuucK; atras *-* vllw amore
vo faze agora
ai ja posto ja no tpc de pedidos de avatares
 


VLW SOU HOGRO NO FOT AGORA VC DEU UMA LUZ ; MAIS MEU MEDO E FICAR MALUCO E NÃO FAZER NADA AE EU PIRO KKKK
 


segunda vo faze mais um efeito eu axo vamos ver