•  

Tutorial Para Senior's

O que é um Senior?

Senior em relação a cargo, esta acima de adm e abaixo de supremo e master
Ele deve cuidar do servidor enquanto nao há um superior e devera tmb cuidar dos adm's

Como eu viro Senior?

O unico cargo que se deve pedir é adm, os outros cargos devem ser conquistados, para virar Senior vc deve ser um bom Adm, e para ser um bom adm é preciso:

- Saber todas as regras
- Respeitar
- Fazer seu dever (cobrar obj de ambos os times, tirar ss, obecer as regras e etc)
- Saber o que fazer
- Conhecer o servidor
- Ser participativo
- Ser experiente como Adm

Quando vc tiver todas essas caracteristicas, ou pelo menos quase todas, vc vai ter grandes chances de se tornar o tao sonhado Senior

O que o Senior faz?

O dever do senior alem de administrar o servidor é:

- Cuidar dos adm's
- Exigir as regras
- Cuidar do servidor quando não ha superior online

Quando o Senior ver um adm fazendo algo errado, ele deve tirar print, e conversar com o adm, dizendo que nao pode e o ensinando, se o adm voltar a fazer o mesmo, o senior deve repetir, mais se o adm fazer o mesmo pela 3º, o senior deve denuncia-lo e deixar os superiores punir o adm

O que o Senior ganha?

Ele ganha responsabilidade, poder e comandos novos

Responsabilidade: agora ele nao cuida somente dos players, ele cuida do servidor e dos adm's
Poder: Ele esta chegando ao supremo
Comandos: pode mudar de mapa sem vote, ficar imuni a tapas, kill, kick de adm's, e em alguns servidores o senior tem acesso ao cvar, sendo assim ele pode colocar alltalk, gravity, senha e etc

Créditos : BrunoDeuner (forumcpu)

sobre os comandos novos acho que so master e supremo que ganha não ?

R4YZ Escreveu:sobre os comandos novos acho que so master e supremo que ganha não ?

Não, Senior tb ganha novo Comando de Mudança de Map sem VOTE ..

pow legal mano seu topico tirou duvidas de muitos seniores conserteza