•  

Tuturial: como mudar Orb do PC!

Pra quem não sabe oqué é orb é o botão iniciar
vo deixar com palavras ai como mudar e vo deixar video pra ficar melhor ! vamo lá..
OBS: coloquei video tbm la no final quem quer ver como video!
la tbm tem download do Star button changer
e to deixando alguns packs de orbs maneiros!

Baixe o programa Start Button Changer

Extrair todos os arquivos dentro de uma mesma Pasta

Clique sobre Windows 7 Start Button Changer.exe com o direito do mause e selecione a opção Executar Como Administrador.

A janela principal, deve surgir com as seguintes opções:

O Select Change Star Button irá alterar a imagem que iremos selecionar.

Já o Restore Original Explorer irá trazer novamente a imagem padrão da orb.

O aplicativo traz consigo 10 imagens, basta navegar até a pasta e selecionar a de sua preferência.

Mais isto não significa que irá ficar restrito somente a estas, realize uma pequena busca no google, que em instantes ira retornar vários resultados.

* Clique sobre Select Change Star Button o aplicativo ira realizar o backup do explorer.exe(ficheiro original) automaticamente em seguida vai inserir a imagem selecionada por você no menu iniciar.

A troca da imagem é simples e rápida, sem qualquer evento!

* Se por acaso você se cansar ou não quiser mais obter está imagem alterada, basta recorrer a segunda opção Restore Original Explorer Backup que o aplicativo traz novamente a imagem padrão.

Em casos raros no sistema 64-bit pode aparecer uma mensagem de erro, porém não se assuste, basta clicar em continuar, feche o aplicativo em seguida execute o Windows 7 Start Button Changer.exe novamente porém, com privilégios de administrador e só.

Download: Start Button Changer
Sistema Operacional: Windows 7 x86 e x64
PACKS DE ORBS!ttp: http://www.mediafire.com/?l218ghcsgc62by0
DEIXANDO VIDEO PRA FICAR MELHOR!

Não ta pegando site .. não da pra colocar fonte..
Anexos
StartButtonChanger_thumb7.png
Última edição por Aslam em 07 set 2012 23:15, editado 1 vez no total.

dahora bom topico manojeh merece joinha

Legal , mais quando eu reinicio o pc ou desligo . Ele vai continuar com o sistema aplicado que eu coloquei ?

lombardi Escreveu:Legal , mais quando eu reinicio o pc ou desligo . Ele vai continuar com o sistema aplicado que eu coloquei ?

sim vai sim
escolhe qualquer coisa e vai ficar pra sempre a não ser se você tirar !

@Henrique
valeu manin :icon_lol:

Muito bom mlk !

Booa emo mamador lol!