•  

TV Record e Marcelo Rezende contra os GAMES

Você concorda com o Marcelo? ou com o Guilherme?

Concordo com o gg :)

Logico que nao esse menino de 13 anos nasceu com 2 pais + parentes policiais vendo armas vendo ação deles etc etc.. isso sim deve ter dado essa vontade dele querer matar nao sei oque.. e sem conta que policial costuma ser linha dura o menino deveria apanhar e/ou ficar sempre de castigo isso foi criando um odio dentro dele e ele fez oque fez.. mas irresponsabilidade da mae por deixar a arma facil para uma criança de 13 anos.. e otra em casa ela tem que ficar descarregada.. e quanto aos jogo sim pode influenciar mas é se a criança vive em torno do jogo nao sai nao faz mas nada alem de jogar o mesmo jogo xingar falar quero matar matar matar... isso sim influencia mas voce pega entra joga sai tem uma vida vai pra escola conversa com os amigos nao muda em nada isso éa minha opinião #fikdika

xstheniox Escreveu:Logico que nao esse menino de 13 anos nasceu com 2 pais + parentes policiais vendo armas vendo ação deles etc etc.. isso sim deve ter dado essa vontade dele querer matar nao sei oque.. e sem conta que policial costuma ser linha dura o menino deveria apanhar e/ou ficar sempre de castigo isso foi criando um odio dentro dele e ele fez oque fez.. mas irresponsabilidade da mae por deixar a arma facil para uma criança de 13 anos.. e otra em casa ela tem que ficar descarregada.. e quanto aos jogo sim pode influenciar mas é se a criança vive em torno do jogo nao sai nao faz mas nada alem de jogar o mesmo jogo xingar falar quero matar matar matar... isso sim influencia mas voce pega entra joga sai tem uma vida vai pra escola conversa com os amigos nao muda em nada isso éa minha opinião #fikdika
Anexos
1003897_564002906989813_1640709497_n.jpg

Cada pessoa tem um psicológico, uma criança que em vez de estar jogando bola, brincando com os amigos. Nasce e convive somente com jogos e jogos violentos, pode sim influenciar em atitudes, além do mais ele é "garoto" creio que seus pais não dava atenção à ele, e so ficava em games e creio que sim influenciou, mas cada um tem uma opnião formada

Lucas ;D Escreveu:Cada pessoa tem um psicológico, uma criança que em vez de estar jogando bola, brincando com os amigos. Nasce e convive somente com jogos e jogos violentos, pode sim influenciar em atitudes, além do mais ele é "garoto" creio que seus pais não dava atenção à ele, e so ficava em games e creio que sim influenciou, mas cada um tem uma opnião formada

Eu já fiquei muito enfurecida com meus pais, mas eles sempre me deram muito amor, já tive maus pensamentos mas era coisa de momento, nunca teria coragem de fazer uma coisa dessa. Somente uma família sem amor e companheirismo poderia levar a essa atrocidade. O esquecimento, a tristeza do menino em não contar com os pais. As pessoas já nascem com mentes psicopatas e frias, eu acho que ele seja capaz. Mas acho que o jogo não influencia.

Ah nada ver cara já conheci varias crianças de 6 e 7 anos que jogam cs e outros jogos de violência que são capazes de distinguir realidade de jogo!Pode ter influenciado mais dae afirma que foi por causa do jogo que o menino tomou essa atitude ai já é demais!Concordo plenamente com o Guilherme você não pode falar sobre um assunto sem conhecimento ainda mais sendo você que vai informar!E outra manchou a imagem de uma empresa de jogos mundialmente famosa vai se comprometer feio se não rolar um processo ae!

Cara esse marcelo não sabe nem oque ta falando ele ate gagueja na hora de flar ele invento tudo e baita idiota

sinistro esse acontecimentoo

Games eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo
Eu sooooouuuu Gamer ♫♪♪

Acho que o menino estava com problemas psicológico, vivendo com familia que usam armas o tempo todo.....
Toda criança tem curiosidade, acho que ele teve curiosidade e acabou matando os pais...

Podia pelo menos matar uns traficantes ali ou uns funkeiro, mas os pais não...

brinks :icon_lol: