•  
     

ufc

Spider ofereceu luta para tentar salvar UFC 151, diz site

Brasileiro enfrentaria qualquer meio-pesado (93 kg), exceto Jon Jones

A decisão do UFC de cancelar a edição 151 passou por muitas coisas. Depois de inúmeras negociações frustradas de encontrar um adversário para Jon Jones, apareceu Anderson Silva se oferecendo para tentar salvar o evento, mas acabou não dando certo.

De acordo com o site MMA Fighting, o brasileiro pediu para seu empresário Ed Soares comunicar à organização que estaria à disposição de participar do evento que aconteceria no dia 1º de setembro, mesmo longe de sua melhor forma física ideal. Sua última luta havia sido contra Chael Sonnen, no UFC 148, em julho deste ano.

No entanto, a condição era que ele enfrentaria qualquer outro meio-pesado (93 kg) que não fosse Jon Jones. Mesmo assim, Dana White não pode mudar sua decisão de cancelar o evento, mas se mostrou surpreso e grato pela atitude de Spider.


No final das contas, Jon Jones enfrentará Vitor Belfort no UFC 152, que será realizado no dia 22 de setembro, em Toronto (Canadá). Antes de toda essa confusão acontecer, o carioca se preparava para lutar contra Alan Belcher na edição 153 do evento, no Rio de Janeiro.

Imagem

Apesar de ser o atleta mais temido do mundo, Anderson tem uma peculiaridade que vai na contramão deste perfil. Qual é?

É massagista nas horas vagas ( )
Tem voz fina ( )
É formado em gastronomia ( )
 
ele pode ser
É massagista nas horas vagas
Tem voz fina
É formado em gastronomia
mais arruma briga com ele
 
boa mano bom topico :icon_lol: :icon_lol:
da proxima coloca fonte manin hehe
 
cade a fonte ?