•  

Um país de todos!

Imagem

A gente chora e as empresas dão gargalhadas!

Eu nao xoro, to muito bem de vida e feliz, to pouco me emportando pras empresas

o Brasil é assim msm, ja tamos acostumados !

Cara uma coisa que me irrita é....o brasil copia muitas coisas de outro paises so nao copiam as coisas boas........cara é osso

Fusion :)! Escreveu:Imagem

A gente chora e as empresas dão gargalhadas!

Agora vc pos uma img, vo responder outra coisa

Infelizmente é isso o tal do BRASIL, porém q ta tentando reverter isso no mundo, é o ANONYMOUS, INTÃO VAMO VE OQ DÁ DEPOIS !

Eu sou a favor do Anonymous, apoio ele...

pago 80 reais 10mega iuUIOAUOIoi

twisT;^ Escreveu:pago 80 reais 10mega iuUIOAUOIoi

Pago 39,90 1 mega !!!!

Pra mim tá ótimo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fazer o que, o Brasil está praticamente acabando com a população.

primeiramente! o povo fala que no brasil so usa 10% mais isso e mentira!
nao tem ____ ennhuma de lei da anatel! o pessoal fala isso pq a velocidade do dowload fica em torno de 10% da net! so que e 1 bando de ___ e esquece de um pequeno erro ! ve os numero mais ao ve as letras!
oq acontece e que a internet no brasil e oferecida em bites! e os dowloads ow tudo que vc faz na net e dado em bytes! para vc ter 1 byte sao nescessarios 8 bites! entenderam agora? a velocidade que vc recebe a msm que esta no papel! a unica diferenssa e que vc assina 1 plano de bites! e ano de bytes! estamos sendo roubados? sim! mais nao venham nao sabendo de ___ ennhuma e divulgam coisas erradamente! so piora a situaçao enquanto riem da cara dos burros que acreditam nisso e nao sabem o real motivo! pesquisem e vcs saberao! em varios lugares vc pode axabr isso!
resumindo tudo! voce assina 1 MegaBite/s e ano 1 MegaByte/s tenderam?

Fusion :)! Escreveu:Eu sou a favor do Anonymous, apoio ele...

:icon_mrgreen:

tbm