•  

uma ideia para o death match!!!

P'h Escreveu:
Ninja Owned Escreveu:calma gente nao precisa brigar comigo so foi uma ideia

ueaheauheaehae
nao estamos brigando amigo , só estamos dizendo que isso laga o servidor :icon_rolleyes:

so estamos comentando que isso lag o server e eh feio pedir joianha

Da Joia :**
ushahusahusuhuha zuera :)

kkkkkkkk

mas pelo menos posso fazer a skin? ai se gostar tenta por no server

Ninja Owned Escreveu:mas pelo menos posso fazer a skin? ai se gostar tenta por no server

nao pode cara , nao somos nós quem determinamos oq deve ou nao por no servidor , o dono de todos os servidores o anderson , que é dono da ForumCPU , qi300 , acemprol , Novotopico , megatopico !

ele nao permite , porque pra ele todos os servidores tem que estar igual

aff agora que baixei os negocios

* primeiro : nao vamos adicionar skins de paraquedas e armas modificadas, pois o mod DM ja pesa , se eu adicionar mais mods vai ficar mt lagado o servidor.....
*segundo : os mapas sao so os mapas classicos do jogo msm,nao vejo necessidade de adicionar um monte de mapas ne servidor DM..
* sobre as skins para adm. vou deichar normal msm...talves penso nisso mais para frente

----------------------------
obs: nao ligue para os erros de portugues ..e que estou no site pelo celular

Ninja Owned Escreveu:kkkkkkkk

Para de flood vey isso ai e flood.

EMOCORE Escreveu:* primeiro : nao vamos adicionar skins de paraquedas e armas modificadas, pois o mod DM ja pesa , se eu adicionar mais mods vai ficar mt lagado o servidor.....
*segundo : os mapas sao so os mapas classicos do jogo msm,nao vejo necessidade de adicionar um monte de mapas ne servidor DM..
* sobre as skins para adm. vou deichar normal msm...talves penso nisso mais para frente

----------------------------
obs: nao ligue para os erros de portugues ..e que estou no site pelo celular

EMOFDPCORE mas poderia adicionar tuscan e mirage sao map legais para jogar
pelo menos na minha opiniao

Os mapas vou pensar aquoi hora que chegar em casa.....to aqi na escola ainda..

EMOCORE Escreveu:Os mapas vou pensar aquoi hora que chegar em casa.....to aqi na escola ainda..

tuscan eu ja joguei DM e muito encarnado gostei muito
mas mirage nunca joguei mas deve ser loco para ____

EMOCORE Escreveu:Os mapas vou pensar aquoi hora que chegar em casa.....to aqi na escola ainda..

c sabe q nao pode colocar nada na FTP né?
quando é pra por algo no servidor tem que pedir pro chefe anderson