•  
     

UMA PENA.

http://www.mibr.com.br/

não preciso falar mais nada, para aqueles que gostam do jogo e que assim como eu, começaram na época destas lendas, será uma pena, para os mais novos, uma pena que não tenham visto estes caras jogarem.


A MIBR, se despede do CS 1.6


uma pena.
 
Mesmo assim.
O fim de uma coisa que agente gosta de verdade,
É sempre muito triste.
 
Foi no MIBR que se destacou Raphael Camargo, popularmente conhecido por cogu, escolhido, em enquete realizada pelo portal europeu HLTV.org em 2010, como o melhor jogador da história da América do Sul. E mais: terminou em 2º lugar na votação de melhor AWP da última década em todo o mundo, em uma disputa apertadíssima com o sueco Dennis “walle” Wallenberg. Não é a toa que cogu sempre foi o principal representante do MIBR, pois partiu da cabeça dele a ideia da line-up que conquistou o título mundial de 2006. Também se dedicou ao time como nenhum outro foi capaz.

junto com o cogu, foi o CS Brasileiro a nivel mundial, depois vieram fallen, viol, ellll, dentre outros, mas nunca o CS Br foi o mesmo, a quanto tempo um time Brasileiro não ganha uma IM6, IM5, que o nivel é mediano , nem conseguem chegar mais a uma WCG.

realmente, a MIBR já tinha acabado a tempos, só bastava anunciar.
 
2 Pena....