•  
     

Umas das armas mais potentes que existe

armas potentes
Anexos
1.jpg
1-XM29 & XM307, os substitutos do tradicional M16
O Fusil M16 é sucessor do AR15. É a arma preferida dos soldados de operações especiais e do exército dos EUA. Mas um fato é inegável. A supremacia do M16 está chegando lentamente ao seu fim, e novas armas deverão ocupar o pódio em breve. Entre as armas mais prováveis de ocupar este lugar estão os dois protótipos XM29 ( que teve seu desenvolvimento aparentemente cancelado, embora fontes controversas afirmem o contrário) e o XM307, que é um metrancão de dar inveja a qualquer candidato a Rambo.
Vejamos as características principais do XM29 - Ele é uma arma de combate individual que usa munição 20mm semi-automática e vem acompanhado de um canhão-lançador de granadas como equipamento principal, além de um rifle de assalto calibre 5.56mm embutido como arma secundária. O fuzil XM29 tem um computador de bordo que se comunicará eletronicamente com o computador embutido no elmo do supersoldado (ver post sobre o supersoldado). Nos testes, o XM29 se saiu 500% mais eficiente que as armas tradicionais. A arma pesará entre 5 e 7 kg.
1.jpg (15.54 KiB) Visto 965 vezes
2.jpg
Já seu irmãozinho mais velho, o XM307 é um catiço de impor respeito.
O XM307 é projetado para o uso por dois soldados em campo de batalha, bem como pode ser adaptado em veículos de combate como tanques, jipes e até caveirões.
Ele atira com munição 25mm de ponta detonada e também com munição do tipo airburst, incluindo HE, HEAT e granadas termobárias num ciclo de disparo de 260 giros por minuto e tem um alcance efetivo de mais de 2 km. O que o Robin diria neste momento? – Santa bala perdida, Batman!
A maior vantagem da arma e sua capacidade de segurar o tranco. Na verdade, quanto maior o calibre disparado, maior o impacto que a arma dá ao dispará-lo. Então o XM307 tem um sistema inovador de dispersão dos gases que reduz o “coice” da arma, fazendo dela o instrumento perfeito para artilharia contra veículos e aeronaves, devido ao aumento fantástico de sua estabilidade. Ela pode ser convertida para um modelo XM312 em menos de 2 minutos, transformando-se em uma potente metralhadora .50, uma arma anti-infantaria e blindados de porte leve e médio, como o Caveirão.






FONTE:http://www.mundogump.com.br/as-dez-mais-loucas-e-mortais-armas-do-futuro/
2.jpg (33.63 KiB) Visto 965 vezes
Última edição por nearly em 08 jan 2012 08:17, editado 1 vez no total.
 
A de cima tem no Combat Arms
 
TOPICO SEM FONTE EU VO DELETA !
 
e a foto de baixo faz lembrar muuuuuuito o battle field
asuhsauh '
 
A maioria dessas ARMAS , tem em jogos =P
 
a primeira arma parace dos power rangers
Imagem
 
DIDOIADIEA =d
tem no combat arms msm