•  

USA HACKER CONPENSA?

KKKKK q mlk louco man kkkkkk caramba rashei de rir aqui man

NerdBB.com # [̲̅4̲̅ ̲̅-F̲̅υ̲̅N ̲̅3̲̅] , É mais que uma equipe, é uma FAMILIA !

WIOEIOWEIOWE , hacker na verdade compensa... Compensa tomar um ban local (: WOIEIOWEIO '

rapaiz que que é isso mano fiquei de cara mano ele desconta a raiva no tecladoo kkkkkkkkk

Na cabeça de quem não sabe diferenciar diversão com um joguinho simples de uma obcessão por ficar no topo compensa, mas cedo ou tarde acaba levando ban. Trágico.

akkkkkk , gordin muito loko véio , saiu gritando igual maluco pra tentar instalar um hacker , aiiiii , foi tentar o xiter antigo , funcionou e ele ficou todo feliz , ashuahsuashaushaushaushaushaushaushaus ;

#MalucosBeleza;

se for usar o wall só p ver aonde os maluco tá neh rsrs
pq tem uns idiota q começa a vara de cara dura ai é ban na lata rsrs

NUNCA USEI HACKER TEM VEZ QUE VC FICA NERVOSO PQ É NOB MAIS E SO TER SER PACIENTE UM DIA VAI FICA PRO ^^

Eu já vi esse video , ele é usado com varias coisas, na real na legenda não tem nada ver com o que ele ta falando, mas que ficou bem para as imagens ficou, é de rachar o bico hahaha

Obvio que hack não compensa, ao usar hack você vai estar infectando seu pc com vírus, até spy bankers,
e você não vai adquirir habilidade alguma, se o hack não funcionar mais ? você não vai nem saber como anda ...

Renanz1NNN; Escreveu:IUOEWUEWIOUOWIUEOIEUIOWUEIOWUEUIOEUEWIUO

cara eu nunca ri tanto na minha vida , mlq e doente meu HAHAHA

ri demais aqui kkkk

realmente nao compensa , maaan to rindo ate agora aqui pqp !

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: