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Usando o grid no Valve Hammer Editor - Counter-Strike 1.6

Este tutorial foi feito para quem já conhece um pouco do programa Valve Hammer Editor.

1. Faça a seleção da textura.

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2. Este é nosso objeto. Por enquanto não mexa em nada e use quantos 'quadrados' você quiser.

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3. Agora com a Larger Grid (right bracket) apertada UMA vez clique no objeto que você havia criado, e após selecione seu objeto.

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4. Agora como mostra a imagem 'estenda' um pouco seu objeto.

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5. Você notou que seu 'quadrado' (ou grid) está maior?
O normal é no tamanho 64x64, quando você apertou na Larger Grid esse tamanho foi para 128x128.

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6. Clique agora na Smaller Grid (left bracker) - neste apertei várias vezes.

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7. Agora selecione o mesmo objeto criado.

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8. (Note meu quadrado, agora ele diminui muito) Nessa imagem meu 'quadrado' ou 'grid' está no tamanho 16x16, agora faça o mesmo processo passado e 'estenda' novamente seu objeto, mas agora fazendo-o ficar mais fino.

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9. Ficará assim.

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10. Se você continuar usando a ferramenta Smaller Grid ou Larger Grid você diminuirá ou aumentará o tamanho de seu objeto...

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Seguem algumas imagens (diminuindo o objeto):

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13.JPG
 
muito legal aushdhuasdhuas
 
jokamax Escreveu:muito legal aushdhuasdhuas


Enviado: 17 Dez 2009 13:58
cara isso é de 2009 , não resussita