•  
     

Vazou especificações do sistema de memória do Xbox 720

Imagem


Houve muitos vazamentos sobre o Xbox 720 e suas especificações, mas este novos detalhes da superfície do sistema de memória do console da Microsoft parecem estar certos.

De acordo com um relatório do site GamenGuide na sexta-feira, um novo vazamento veio à tona que destaca o sistema de memória interna do Xbox 720.
O Xbox 720 será apresentando dois diferentes tipos de memória. Isso vai ser 8GB de memória DRAM e 32 MB de ESRAM.

A DRAM vai fazer a maior parte do trabalho de performance como apoia a CPU, GPU, performance de áudio e outras funções.

Também será capaz de ler e escrever uma largura de banda de 68GB por segundo, e que é exclusiva de cada função de processamento no interior do Xbox 720.

Já a memoria ESRAM trabalha com os motores da GPU e movimentos, que irá ajudar a reduzir os problemas de latência, durante a execução de uma largura de banda de 102GB por segundo, com um pouco mais de memória que vai permitir funções dentro do sistema para funcionar em altas taxas de quadros sem problema.

Como a maioria das pessoas sabe que com o vazamentos e relatórios das especificações do novo Xbox, ate agora nada disso foi confirmado pela Microsoft, mas muitas pessoas estão convencidos de que este material seja verdade.

A Microsoft forneceu uma resposta oficial sobre este vazamento.

"Nós não comentamos rumores ou especulações. Estamos sempre pensando sobre o que está próximo para a nossa plataforma, mas não temos nada mais para compartilhar neste momento", disse um porta-voz da Microsoft.

Abaixo esta um vídeo mostrando as especificações que vazou do Xbox 720.



Por: 77##FG -
Fonte: http://www.tecjogos.com.br/