•  

vc eh inteligente então me responde aposto q a maioria vai ser "ñ sei"

Imagem

kkkkk ____ nenhuma dessas consegui responder

ha 19 eu sei '' pra se certifikar q ele/ela estava dormindo'' eu sooooou o einstein ( 2 ) uuuhuuuu sou um nerdJovem ñ sou mais BB uhuuuuu kkkkkk

Já parou pra pensar como existem coisas inexplicadas nesse mundo?! Pois é, tem cada dúvida que é de perder o juízo só tentando desvendar a resposta! Confira abaixo algumas coisas que você com certeza deve não saber a resposta!

1- Quem perde a mão é MANETA, quem perde a perna é PERNETA, então como se chama quem perde o punho?

2- Porque é que os Flinstones comemoravam o natal se eles viviam numa época antes de cristo?

3- Porque o milho VERDE é AMARELO?

4- Por que um país com dívidas não imprime mais dinheiro para quitá-las?

5- Se os homens são todos iguais, porque as mulheres perdem tempo escolhendo?

6- Se BUTTER significa "MANTEIGA" e FLY "VOAR", BUTTERFLY não deveria significar "MANTEIGA VOADORA" ?

7- Hermafroditas são registrados com qual _____ na certidão?

8- Por que as lojas abertas 24 horas tem fechaduras?

9- Para que servem os bolsos dos pijamas?

10- Se vinho é liquido, como pode ser seco?

11- Como é que a placa "NÃO PISE NA GRAMA" foi colocada no centro do gramado?

12- Porque a série se chamava "MISSÃO IMPOSSIVEL", se eles sempre conseguiam realizar as missões?

13- Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?

14- Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamavam de baixinha?

15- Se depois do banho estamos limpos, porque lavamos a toalha?

E ai, pode me responder alguma dessas perguntas?

Se sabe, não deixe de comentar baixo!
e essa negoo???

nossa mano muito ____ memo esas perguntas principalmet a do pato donald

NUM SEI ..... KKKKKKKK, coisas básicas se tornam tão complicadas quando realmente nos damos atenção!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rasheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei IDOOADSGBIOASDGOIASGDIO

LOL aohoahoaohoha

nao vo responder pq to com preguiça kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk