•  

Veja a nova interface do Playstation 4 em ação

Imagem

Temos agora na internet um novo vídeo da Sony onde podemos ver a nova interface do PlayStation 4 em ação.
No vemos três amigos jogando e compartilhando mensagens e conteúdo entre eles, cada um de uma forma diferente, sendo tanto mensagens pelo próprio console ou celular além de comunicação por voz. Tudo isso enquanto usando os novos recursos sociais do Playstation 4.
Incrível do vídeo é perceber a fluidez com que as coisas acontecem. Enquanto um deles joga Knack, ele compra e baixa Killzone, grava vídeos sobre o jogo que está jogando, assiste gameplay de seu amigo, conversa por voz e texto, faz café, compra churros… E enquanto isso sua amiga do “papo legal” está via smartphone, vendo que os amigos vão jogar Killzone e já faz a compra pelo próprio celular. Confira o vídeo abaixo:

Veja a nova interface do Playstation 4 em ação
Postado em 14, 06, 2013 por Leonardo Hiraga (MkLaren)

Temos agora na internet um novo vídeo da Sony onde podemos ver a nova interface do PlayStation 4 em ação.
No vemos três amigos jogando e compartilhando mensagens e conteúdo entre eles, cada um de uma forma diferente, sendo tanto mensagens pelo próprio console ou celular além de comunicação por voz. Tudo isso enquanto usando os novos recursos sociais do Playstation 4.
Incrível do vídeo é perceber a fluidez com que as coisas acontecem. Enquanto um deles joga Knack, ele compra e baixa Killzone, grava vídeos sobre o jogo que está jogando, assiste gameplay de seu amigo, conversa por voz e texto, faz café, compra churros… E enquanto isso sua amiga do “papo legal” está via smartphone, vendo que os amigos vão jogar Killzone e já faz a compra pelo próprio celular. Confira o vídeo abaixo:

Realmente este novo botão Share será de grande uso nesta nova era da Sony. E provavelmente será criada uma nova rede social “à la Playstationbook”. Eu com certeza curti e estou aqui compartilhando com vocês.(/modo piada tosca off)

Sinceramente? Não vejo grça em videogames. Pq vc tem que usar sempre os mesmos cds de jogos pagar cada cd e depois enjoar deles. Acho que os jogos de pc sao mais praticos alguns vc paga.. Mas outros quando cansa pode desinstalar e quando quiser instalar denovo. Prefiro a particidade de um computador bem equipado.

=] tenho apenas xbox TUDO TEM Q PAGA TO ___! kkk

curto muito nao mais e bom de joga !