•  
     

veja os 6 gol da vitoria do corinthians

http://www.meutimao.com.br/videos-do-co ... vo_tachira



da joinhaaaaaaaaaaaaaaaaa
ai pramim e pro corinthians
 
nao vo te da joinha pq vc falo que o timao ia perde e eu falei que ele ia gole o deportivo uhssh fico sem joinha
 
JOInha nisso nem pensa!
 
hahahhahahhahahahha
aonde q eu falei qo timão ia perder em
qual o topico q eu falei isso em ?
 
kellerman Escreveu:hahahhahahhahahahha
aonde q eu falei qo timão ia perder em
qual o topico q eu falei isso em ?


vc falo hushush vai fica sem joinha
 
kkkkkkkkkk
3 topicos sobre o corinthians
em menos de meia hora vey
-.-"


viewtopic.php?f=175&t=16563
viewtopic.php?f=175&t=16564
 
o mano se é loko aonde q eu falei isso
 
Meia hora modo de dizer ^^
Pouco tempo ...
Posta sobre o flamengo que fica de boa !!
Fica postando esses timecos -.-
 
to falando com o felipe n com vc mano
 
kellerman Escreveu:to falando com o felipe n com vc mano


ata kkkkkk