•  
     

Veja os figurões do Street Fighter do MMA

É difícil encontrar alguém que ao menos nunca tenha ouvido falar no famoso Street Fighter. Criado em agosto de 1987 pela Capcom, o jogo eletrônico de lutas marcou várias gerações, por isso mesmo ainda está em evidência e chega com todo o gás para seu aniversário de 25 anos, comemorado este mês. Como o Street Fighter é febre entre os lutadores de MMA, o SPORTV.COM resolveu prestar uma homenagem e traçou uma comparação entre os atletas atuais do UFC, a maior organização de MMA do mundo, e os personagens do jogo virtual.
Lyoto Machida, por exemplo, virou o Ryu por conta da ascendência japonesa, do fato de ambos serem craques no caratê e, claro, pela aparência bem parecida. Já o carequinha Anderson Silva é o Dhalsim devido aos seus movimentos elásticos, que são marca registrada do personagem. As exceções ao UFC são a americana Ronda Rousey e a japonesa Hiroko Yamanaka, que competem no Strikeforce, uma vez que o Ultimate não promove duelos entre mulheres. Confira a relação abaixo e saiba quem é quem no Street Fighter do MMA:
Imagem

Fonte: globo.com
 
lol spider = dhaslim kkk agr lembrei meus tempos d street fighter no mega drive *--*
 
Street fighter
um dos jogos mai fodas ^^
curto demais mortal kombat também :)
jogo todos os dias no xbox
 
qnto tempo tem o street fighter
na epoca era mto ___ '-'
 
SprinG Escreveu:qnto tempo tem o street fighter
na epoca era mto ___ '-'


nuss, eu lembro q eu jogava com minha irmã e minha mãe usahusahus
 
Fred Escreveu:
SprinG Escreveu:qnto tempo tem o street fighter
na epoca era mto ___ '-'


nuss, eu lembro q eu jogava com minha irmã e minha mãe usahusahus

eu jogava com meus primo e meus amigo td dia qse kkkkkk
rolava ate uns campeonatinho :icon_lol: :icon_lol:
 
UHDASUHASUDHAS - que fera man , nuss Street Figther um dos jogos mais fodas da minha infancia que eu joguei ,tinha também Dragon Ball z , Yugi Oh , jogava com o meu amigo super nitendo ee meu video game ,Sony q tinha o " SONIC " UASDHASUDASHDUAS muito fera relembrar :D
 
esqueceu de mim ae ! so uma arma humanaaa de luta !