•  

Verdadeiro ou falso? Fotos do novo iPhone 5 aparecem em site chinês

Como se não bastasse todos os rumores e evidências sobre como será o iPhone 5, um site chinês publicou uma galeria de fotos mostrando o novo smartphone da Apple totalmente montado. As fotos mostram o suposto iPhone 5 sobre uma mesa de madeira, em diversos ângulos de visão.

Imagem

Pelas imagens, todas as novas características antecipadas pelos rumores estão lá: a entrada para fones de ouvido na parte inferior, o novo conector (menor que o usado atualmente, de 30 pinos), a nova estrutura metálica (preta) e alguns outros detalhes.

Imagem

Tudo levava a crer que houve um novo vazamento na Apple, como aconteceu antes do lançamento do iPhone 4, em 2010. Com detalhes ricos e ângulos bem feitos, as imagens rodaram o mundo na última quarta-feira (13).
Acontece que o site 9To5Mac informou que todas as fotos são, na verdade, montagens criadas no software Rhinoceros 3D, publicadas por um usuário do Flickr chamado Martin uit Utrecht. A nova informação acabou com a expectativa de muitos fãs do aparelho, que já acreditavam que o modelo mostrado seria realmente a próxima versão do iPhone 5.

Imagem

Imagem

Agora que foi descoberta a verdadeira origem das fotos, resta aos fãs do iPhone aguardarem mais alguns meses (ano passado o 4S foi lançado em outubro) para ver com realmente será a nova versão do smartphone. Isso, claro, se até lá não aparecer outro rumor ou fotos com novas evidências.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/06/verdadeiro-ou-falso-fotos-do-novo-iphone-5-aparecem-em-site-chines.html

O iphone 4 custa 2300 reais, se for realmente verdade, esse
vai sair por uns 3000reais pra cima :icon_lol:
Triste, so mais esse aqui :
Imagem

gosto do meu Samsung Galaxy 5

aFx Escreveu:O iphone 4 custa 2300 reais, se for realmente verdade, esse
vai sair por uns 3000reais pra cima :icon_lol:
Triste, so mais esse aqui :
Imagem

esse é massa tbm

higgor Escreveu:gosto do meu Samsung Galaxy 5

so com esse ja tava feliz :icon_lol: