•  
     

Vey vamo da uma volta.



 


vo pega minha bike pra alcança eles :icon_eek:
 


ok lats go kkk
 


195 km por hora? =com minha lambreta eu chego a 60
 


acho q se fica um carinha magrelo ali na ponta ali perto vai voar!
ai sim vai ter a expressão "voa seu emo"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


cade minha bicicleta ?????
passo eles na primeira curva
 


nem os carro da ferrari passam eles na curva , kkkkk ^^
 


a única forma de passar na corrida esses cara é usando a bicicleta com motor , kkkkkkkkkkkkkk^^
 


os cara ta a milhão mano
Página inicial